Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

DxOMark: Bạn có biết Huawei P40 Pro không?

A DxOMark tem analisado recorrentemente khi ống kính rời smartphones. No entanto, há mais pormenores a justcerem a atenção desta Organiação. Falo do áudio e também dos ecrãs. Dito isto, o DxOMark publicou uma análise ao ecrã do Huawei P40 Pro que neste momento já tem a melhor classificação ao nível da ống kính.

DxOMark: Bạn có biết Huawei P40 Pro không?

O ecrã do Huawei P40 Pro obteve um tổng cộng 85 pontos, o que lhe permitiu ficar em quarto lugar, à frente do Apple iPhone 11 Pro Max (84) e atrás do Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G (89), OnePlus 8 Chuyên nghiệp (88) e Apple iPhone 12 Pro (87). Porém, em alguns pormenores, o ecrã do Huawei P40 Pro acabou por ser melhor do que alguns topos de gama.

Hỡi DxOMark revela que o ecrã não é muito brilhante tanto em ambientes internos quanto externos. Ele obteve 66 pontos, enquanto o iPhone 12 Pro obteve 72 pontos.

No entanto, o topo de gama da gigante chinesa da tecnologia foi elogiado pelo seu desempenho nas lõi. Neste teste, ele Rebeu 83 pontos contra 75 pontos para o Apple iPhone 12 Pro. Além disso, o ecrã do Huawei P40 Pro porta-se muito bem com bối cảnh em làm phimmento: 87 pontos contra 81 do iPhone 12 Pro.

Entretanto a reprodução de vídeo é igualmente muito boa.

Entretanto, pela Capidade de resposta ao toque, o smartphone Rebeu 67 pontos contra 61 pontos do iPhone 12 Pro. Ao mesmo tempo, o ecrã do Huawei P40 Pro mostra mais artefactos, majormente em jogos.

Resumidamente vamos olhar para os pontos posvos. A renderização de core é agradável e Preisa em hình ảnh estáticas. Một renderização de làm phim nổi bật. O nível de luz está adaptado para leitura noturna.

Quanto aos contras, os níveis de brilho são baixos em ambientes internos e externos, exceto em condições de pouca luz. Entretanto, a Preisão do toque é baixa nas laterais e especialmente nos cantos undriores. Para além disso, o aliasing é perceptível durante os jogos.