Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É a altura perfeita para aderir à PS Now! Novos chạy bộ dã man!

Tendo em conta que já vimos uma grande atualização no que toca a novas séries e filmes, simplesmente porque entrámos em Setembro, e é aqui que temos uma grande Renovação do mundo do nghe nhìn có ngữ cảnh. Já seria de esperar que mais tarde ou mais cedo Rebéssemos também grandes novidades no mundo dos jogos. Sendo que foi a Sony que começou por nos revelar algumas coisinhas. Afinal de contas, no que toca ao seu grande serviço Playstation Bây giờ, parece que estão bắt đầu một cuộc chạy bộ chegar novos. Tornando esta altura talvez na melhor para aderir ao que o serviço tem para lhe oferecer.

Assim, Setembro é um mês de tristeza tenso em conta que simboliza não só o fim do verão, mas também o fim das férias de muitas pessoas. No entanto, regressar a casa também pode não ser algo assim tão mau. Isto claro está, se gostar de jogar. Mas que novidades tem a Sony para its ao certo?

É a altura perfeita para aderir à PS Now! Novos chạy bộ dã man!

Portanto, a grande novidade da Playstation Now este mês de Setembro e até Janeiro de 2022. É nada mais nada menos que a implementação de uma grande série de jogos na sua plataforma. Sendo que os jogadores deverão gostar imenso. Mas vamos lá ao queprisssa:

      7 de Setembro – Final Fantasy VII
      5 de Outubro – Final Fantasy VIII Remastered
      2 de Novembro – Final Fantasy IX Digital Edition
      7 de Dezmebro – Final Fantasy X / X-2 HD Remaster
      4 de Janeiro – Final Fantasy XII The Zodiac Age

Em suma, se por acaso gosta verdadeiramente dos vários jogos de Final Fantasy. Então esta é certamente uma grande notícia para si. Contudo, terá apenas de esperar algum tempo até ter a coleção quase toda na plataforma. Mas partilhe a sua uy tín connosco. Valerá a pena aderir à PS Now por todos estes novos jogos novos?

Fonte da Imagem