Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É a loucura! Pré-Reservas da Steam Deck a 5 triệu euro !?

Temos um novo ataque dos scalpers! Desta vez o alvo é nada mais nada menos que a Van hơi sàn, một nova consola portátil da gigante dos videojogos. Uma consola que promete ameaçar o domínio da Nintendo Switch, màn trình diễn áo oferecer uma ‘next-gen’, di chuyển.

No entanto, como começa a ser hábito, este lançamento já começou a ser atacado pelos semper chatos người bỏng nước. Indivíduos que tegotar todo o stock de um certo produto, para posteriormente o vender a preços mais altos nas plataformas de Revenda como o OLX, FB Marketplace ou eBay.

É um fenómeno que desde 2020 já aconteceu com as sa khoángas gráficas RTX 30, Radeon RX 6000, já aconteceu com os processadores Ryzen 5000, e também com as consolas de nova geração da Sony e da Microsoft. Pelos vistos, é uma tensência que veio para ficar.

É a loucura! Pré-Reservas da Steam Deck a 5 triệu euro !?

Portanto, as primeiras pré-encomendas para a Valve Steam Deck começaram há muito pouco tempo, e como deve fantasyinar, as senhas voaram de forma super rápida. Sabe como é que a coisa funciona? Bem, một người triển khai Van sistema de Reserva, em que cada Featssado apenas Preisa de entrar com 5$. A Ideia é fazer com que a empresa perceba quantas unidades Preisa de produzir para responseer a toda a procura inicial (Dezembro de 2021).

No entanto, como deve fantasyinar, os scalpers quickamente tomaram conta do sistema, e desta forma, se por acaso quiser uma destas Consolas / PCs, vai mesmo ter de comprar no flado aberto a preços simplesmente ridículos… Para ter noção, já beingem pré-Reservas da consola (512GB) a 5000 $ no eBay. Isto é Extremamente parvo, porque isto nem é bem uma pré-Reserva, é apenas uma Reserva para a pré-Reserva. É que este sistema não garante a disponibilidade da consola na altura da pré-Reserva real. Ou seja, pode estar a pagar por algo que simplesmente nunca irá acontecer.

Entretanto, quanto aos preços reais, tem consola da Valve 3 versões:

    64GB eMMC – 399 USD SSD NVMe 256GB – 529 USD SSD NVMe 512GB – 649 USD

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.