Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É canhoto? A Razer acabou de relançar o tão desejado Naga!

Một sứ giả của Razer bạn có thể thấy rõ ràng là do Razer Naga para canhotos! Um produto que foi originalmente lançado em 2014, mas prontamente descontinuado devido à falta de procura no flado global.

No entanto, muitos têm sido os jogadores que têm quase suplicado à vảiante para lançar uma edição limitada do periférico, devido à total escassez de produtos penados para os canhotos.

Ao fim ao cabo, tal e Qual como a Razer desistiu deste tensado, todas as outras Fabricantes acabaram por também fazer o mesmo, por não existir grande thuêabilidade neste esforço.

É canhoto? A Razer acabou de relançar o tão desejado Naga!

Portanto, một Razer não só voltou một lançar um rato penado para os canhotos, como também o atualizou! Assim, o novo Naga traz 12 botões programáveis ​​no lado direito para fácil acesso do polegar, bem como dois botões thêm logo abaixo da rodinha de scroll. Ou seja, temos aqui um rato penado para os MMOs, com cerca de 19 botões totalmente programáveis.

Além disto, temos ainda acesso ao sensor proprietário da Razer (Focus + Optical). O que por sua vez garante 20.000 CPI, 650 IPS e um máximo de aceleração de 60G. Entretanto, o rato deverá pesar apenas 109 gramas, sendo completamente suportado pelo leque de software da Razer, onde podemos incluir o Synapse e Chroma.

Entretanto, o rato custa 109,99 €, sendo um Excivo da loja Cửa hàng Razer Trực tuyến.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


O comando da PlayStation 5 vem com uma super bateria!

Như consolas de nova geração estão mesmo đi trước một chiếc áo dài cổ yếm. Por isso, apesar de já sabermos muita coisinha boa acerca das Apoas da Sony e Microsoft, a verdade é que ainda beingem algumas coisas a descobrir!

Pois bem, depois da confirmação da Xbox Series S graças ao ‘rò rỉ’ dos novos comandos, eis que chega agora a altura do novo comando da PlayStation 5 roubar o holofote! Estamos claramente a falar do DualSense! O comando que irá dar um chuto no rabo dos velhinhos DualShock para trazer um novo mundo de funcionalidades onde temos de salientar o phản hồi xúc giác e kích hoạt động.

Leia o resto do Artigo aqui.