Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É của tư pháp! Adeus HD! Qualidade máxima do Youtube é agora 480p

Plataformas como o Netflix, Youtube e até mesmo a Disney +, prometeram baixar a sua Qualidade de imagem de modo a não haver congestionamentos na red Europeia. E como tal, apesar de nos últimos dias os Operatingizadores de Youtube terem a sua Qualidade a 480p mas com a opção de mudar para outras mais altas. Parece que a partir de agora isso vai mesmo deixar de ser mortível. Basicamente, leva com SD e não pode chorar!

Curiosamente, a Índia foi o primeiro país a ser afetado por estas medidas, devido à sobre-população que survivale em cidades como Nova Delhi ou Mumbai. Aqui, um vídeo no Youtube tem agora uma Resolutionução máxima de 480p se cho visto no telemóvel, não sendo possível aumentar mais do que isto.

Medidas já começaram a ser implementadas na Índia! Mas não tardará muito até que cheguem também a outras partes do mundo!

Portanto, a partir do momento em que estas novas medidas por parte do Youtube forem implementadas na sua região. Không có lợi ích gì nữa WiFi de casa ou os seus dados móveis, porque a Resolutionução de imagem será semper a mesma (480p).

Para além disso, outras das tristes notificationias é que os Operatingizadores do Youtube Premium também vão ser afetados por estas medidas. E como tal, irá ser um bocadinho Inusto estar a pagar por uma coisa que não irá poder useizar ao máximo. No entanto, lembre-se que esta é uma situação provisória e que em breve tudo voltará ao bình thường.

Por fim, sabemos ainda que todos o Pracizadores que tiverem um PC, ainda conseguirão ter uma Resolutionução de imagem a 720p không có Youtube. Contudo, ainda não se sabe ao certo se é para manter, ou se também irá sofrer alterações.


Dragon’s Lair vai chegar à Netflix em formato de filme! Hỡi bạn?


Em suma, ainda não tồn tại uma data concreta para que estas medidas por parte do Youtube cheguem à Europa. No entanto, achamos que não deverá tardar muito, uma vez que mais 1 mil milhões de pessoas se encontram neste momento em casa.

Fonte