Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É của tư pháp! Doom Eternal já tem data de lançamento para a Switch!

Depois de tanto tempo de espera, eis que finalmente Doom Eternal já tem data de lançamento para a Switch. Afinal de contas, devido à pandemia de COVID-19 tudo se atrasou. E como tal, foi needário esperar mais do que era suposto. No entanto, já se sabe que o jogo chegará à plataforma no próximo dia 8 de Dezembro. E que irá trazer algumas novidades bombásticas para todos os jogadores.

Assim, este fantástico título que está neste momento nomeado para quatro categorias no The Games Awards 2020, vai dar mais um grande passo no flado ao chegar a mais uma plataforma. Isto claro está, depois de já ter sido lançado para a PS5, PS4, PC, Xbox Series X e Xbox One.


Sony já ganha em Espanha! Nhà cung cấp PS5 yêu cầu một Xbox Series X!


É của tư pháp! Doom Eternal já tem data de lançamento para a Switch!

Portanto, ao que parece o jogo irá chegar à Nintendo Switch com uma novidade verdadeiramente bomástica. É que só estará disponível nesta consola portátil devido aos seus Joycons inovadores. Afinal de contas, segundo o estúdio responseável pelo jogo. “A mira por phimmento chega a Doom Eternal… Uma opção de Controllo que tasiza o giroscópio dos Joycons e que pode ser useizada em simultâneo com a mira tradicional.”

Assim, o jogo chegará à plataforma no próximo dia 8 de Dezembro depois de uma espera insuportável. Contudo, một Nintendo Switch tem ganho cada vez mais uy tín không có thương hiệu Chơi game e cada vez mais estúdios Fabricam Jogos para esta consola portátil. Sendo que estes “atrasos” no lançamento comparados às outras plataformas poderão deixar de existir em breve.

Em suma, acha que Doom Eternal vai conseguir singrar na Nintendo Switch? É que até ao momento não passou de um jogo mediano nas outras plataformas. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da imagem