Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É của tư pháp! Este filme chega à Disney + já em Janeiro! Vai ver?

Quando falamos em Disney + seekmente nos vêm à cabeça os filmes da Marvel. Afinal de contas, foi lá que durante a pandemia acabámos por matar um pouco as saudades que signal do nossos super-heróis favoritos enquanto os cinemas se encontravam fechados. E como desta vez não poderia ser diferente, também é lá que poderá ver os novos filmes caso não se queira mét em rạp chiếu phim.

Assim, é já em Janeiro que chega o novo filme. Sendo que depois de ter podido ver a Viuva Negra e ainda o Shang Chi parece que os Operatingizadores poderão agora desfrutar de “Os Eternos”. Filme cujo o Qual acabou lançado no último dia 4 de Novembro. Mas o que esperar ao certo disto?

Novo 007? “Uma mulher é que não!” diz produtora do filme!

É của tư pháp! Este filme chega à Disney + já em Janeiro!

Portanto, một verdade é que o filme “Os Eternals” não foi Thubido da melhor forma. Sendo que alguns sites de avaliações de filmes, apontam mesmo este como sendo um dos piores filmes da Marvel já lançados até hoje. Isto claro está, xu hướng como base a Qualidade de todos os outros projetos a que já tivemos acesso.

Assim, não sabemos sẽ có số lượng người hâm mộ có thể xem được próximo filme tudo vai ficar melhor e agradar mais os. Không có entanto, uma coisa é mesmo certa. Caso ainda não tenha visto este filme, é já no próximo dia 12 de Janeiro que o mesmo fica disponível para todos os Operatingizadores da Disney +. Portanto, resta-lhe apenas não một con ngựa phi hành xác tạiento aos dias.

Em suma, e você o que achou deste filme? Também ainda não o viu porque está com medo de ir aos rạp chiếu phim ou já viu e também não achou muita piada? Eu cá estou mesmo à espera que o filme chegue à Disney + para dar uma olhadela. Mas vamos ver o que acontece.

Fonte da Imagem