Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É của tư pháp! Trong số chúng ta é o jogo mais phổ biến em todo o mundo!

Tendo em conta toda một fama que Trong số chúng ta obteve ao longo dos últimos meses. Já seria de esperar que um recorde deste género acabasse batido pelo jogo. Afinal de contas, para além do facto do jogo ter sido jogado por montes de pessoas em todo o mundo. Trong số chúng ta teve ainda a ajuda de vários Những người theo dõi cuộc sống của chúng ta. Incentivando ainda mais a que mais pessoas aderissem ao jogo.

Dito isto, escusado será dizer que para atingir este recorde de jogo mais phổ biến em todo o mundo. O número total de pessoas a jogar não é nada baixo. Fixando-se neste momento nos 500 milhões de jogadores. Isto claro está, depois de também já ter ganho dois grandes prémios no Game Awards 2020 e isto tudo em apenas dois anos.



É của tư pháp! Trong số chúng ta é o jogo mais phổ biến em todo o mundo!

Portanto, apesar de ser um jogo com muitos Tải xuống em montes de plataformas. Acaba por ser pouco monetizado uma vez que se encontra grátis para as plataformas móveis e com um preço libeante baixo para as restantes. Estando bởi exelo a 4 euro không có PC, plataforma esta que đại diện cho apenas 3% de toda a comunidade de Trong số chúng ta.

Para além disso, outros dos fatores que também ajudou a atingir esta meta foi nada mais nada menos que o lançamento para a Nintendo Switch. Sendo que apenas em poucos dias o jogo tornou-se o mais vendido da eShop. Estando agora a caminho das consolas Xbox (velha e nova geração) para mais um grande sucesso a nível de download.

Em suma, para além de Trong số chúng ta ser um dos jogos mais jogados e phổ biến neste momento. Acaba bởi também ser libeante Lowerante. Sobretudo agora que chegará mais Conteúdo. Mas vamos esperar para ver o desempenho do jogo durante os próximos tempos.