Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem semper foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques. Chrome, Firefox e mais currentemente o Edge. Claro que há outros que justcem igual coiração, como o Opera. No entanto, os que eu mencionei acima são os mais phổ biến. E bởi falar em phổ biến, o Microsoft Edge está a ganhar cada vez mais pontos. De facto, é uma das melhores alterativas ao Google Chrome e com a versão 88, o Microsoft Edge pode bater de vez o browser da Google.

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Một Microsoft está một thử nghiệm uma nova funcionalidade chamada Startup Boost. Na prática vai permitir que o Edge array ainda mais quickamente no Windows 10. O funcionamente é simples. Quando o PC arraynca há processos que ficam a Correr em segundo plano. Depois quando iniciar o browser tudo ocorre de forma quase Instantânea.

Khởi động nova função tăng só funciona quando lança o browser a partir da barra de tarefas, ambiente de trabalho e links noutras aplicações, como a barra de pesquisa do Windows.

Aparentemente esta funcionalidade será opcional. Assim estará disponível para configuração em Edge> Cài đặt> Hệ thống. Quando ligar esta funcionalidade, một sự thúc đẩy khởi nghiệp vui nhộn vai lançar automaticamente o tal affunto de processos que referi acima. No entanto para não pesar em nada, một prioridade estará Defda para baixa.

Um ponto importante é que o Startup Boost não vai atrasar o computador. De facto, tem um Impacto muito limitado na useização de recursos.

Não sabemos ao certo quando é que esta função vai chegar às versões estáveis ​​do Edge. No entanto, quem estiver a usar o Edge Canary deverá Rebé-la em breve.

O novo Microsoft Edge está sem dúvida muito phổ biến. Hãy xác định một hạn ngạch để có thể làm được điều đó!

Juntamente com a novidade de que falámos acima temos outra chamada Sleeping Tabs que permite congelar splitdores que não estão a ser Pracizados, como giới thiệu o site Windows Muộn nhất.