Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

E este filme esquecido na Netflix com atores da Marvel? Já viu?

Tồn tại milhares de filmes disponíveis na Netflix de momento. Mas para dizer a verdade, nem todos têm a categoria de ter grandes atores da Marvel một phiên dịch os vários papeis. E como tal, deveria fazer grande sucesso e ser um dos projetos mais vistos da plataforma. No entanto, a verdade é que este projeto do Qual estamos a falar parece ter sido esquecido por todos. Sendo ele, nada mais, nada menos, que RIPD Rest in Peace Department.

Assim, o filme conta com o grande Ryan Reynolds no elenco. Tendo também uma história verdadeiramente fantástica por trás. Onde a morte está semper presente mas que o leva a uma nova vida. Mas do que estamos its a falar ao certo?

Netflix: série que ninguém esperava acabou com todas as outras!

E este filme esquecido na Netflix com atores da Marvel? Já viu? Está verdadeiramente tàn bạo!

Portanto, depois de ter sido Assassinado um polícia junta-se a uma unidade de “mortos” chamada khởi hành Descansa em Paz. Onde as várias pagesas ajudam os vários defuntos que se vão escondendo a chegar enfim ao além. No entanto, as saudades do que foi deixado para trás são mais do que muitas. Đặc biệt quando já tinha uma mulher que amava muito.

Assim, para além da estrela da Marvel Ryan Reynolds e ainda do grande Jeff Bridges, este filme conta ainda com um resto de elenco verdadeiramente tàn bạo. Tendo lá pelo meio alguns grandes nomes como Stéphanie Szostak, Marisa Miller, James Hong, Devin Ratray, Robert Knepper, Mike O’Malley e ainda Larry Joe Campbell.

Em suma, se realmente procura bởi novos projetos, então não perca este filme esquecido na Netflix com um grande ator da Marvel que está mesmo à espera para ser visto. Especialmente porque tem uma história de ver e chorar bởi mais que certamente vai gostar.

Fonte da Imagem