Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É grande người hâm mộ da Marvel? Một + tem Disney xuất sắc vượt trội!

Com toda esta pandemia de COVID-19 que assolou por completo o 2020, muitos foram os projetos que tiveram de ser adiados ou até mesmo hủyados na área do entretenimento (rạp chiếu phim) e na área Gaming. No entanto, depois de tanto esforço e Cống hiến da parte de toda uma Equipa. Parece que os những người hâm mộ da Marvel terão uma grande surpresa ratiocionada pela Disney +. Afinal de contas, o lançamento de séries adiado para 2021 irá Conctizar-se mais cedo do que o esperado… Ou seja, este ano ainda!

Dito isto, sabemos que a Disney + tinha programado lançar duas séries de animação da Marvel até ao final de 2020. Mas Teo em conta a situação isso acabou mesmo por não ser Possível e ficou reduzida a apenas uma. Một fantástica “WandaVision”.


Netflix: depois deste filme vai deixar là xã hội tái thiết!


É grande người hâm mộ da Marvel? A Disney + tem xuất sắc của novidades para si!

Portanto, costuma-se dizer que mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. E esse provérbio encaixa perfeitamente nesta situação especifica. Afinal de contas, os usedizadores desta plataforma de Streaming esperavam que o final de 2020 lhes rắc rối bí danh séries prometidas. Como é por exelo o caso de X-Men 2, o falcão eo sellado de inverno ou até mesmo Loki. No entanto, parece que essas produções terão mesmo de ficar para o próximo ano.

Assim, aproveite tudo aquilo que WandaVision tem para lhe dar. E lembre-se que se bởi acaso estiver neste momento no Brasil. Esta plataforma de Streaming deverá chegar em meados de Novembro se tudo Correr bem. Portanto, se por acaso estava ansioso sobre quando isso poderia vir a acontecer. Parece que acabou de Collectber duas excelentes novidades em apenas um anúncio.

Em suma, ainda não tồn tại uma data específica para que esta série seja of Justicemente lançada. O que nos leva infelizmente e uma vez mais a ter que esperar por novas Informações por parte da plataforma.

Até lá, não se esqueça que poderá rever na Disney + o fantástico filme Avengers: Ultimate. Que está simplesmente tàn bạo!

Fonte da imagem