Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É impossível assistir a estes filmes sozinho na Netflix! Não aguenta!

Một Netflix tem de tudo um pouco no que toca a filmes, sejam eles de ação, comédia, ficção científica ou até mesmo de hồi hộp. Không có entanto, có tồn tạiem filmes que acabam mesmo bởi nos deixar assustados e até com medo após o vermos, esses são mesmo os de terror. Sendo que tồn tại món tráng miệng aos molhos na plataforma.

Assim, escusado será dizer que elaborámos uma pequena lista para quem realmente gosta deste tipo de filmes. Sendo que nela contém alguns dos melhores projetos desta secção mas que não chém mesmo nada ver sozinho. Isto porque, são muitos seekos para uma só pessoa… mas vamos lá ao queprisssa!

Estas séries da hủy foram Netflix! Os những người hâm mộ não perdoam…

É impossível assistir a estes filmes sozinho na Netflix! Não aguenta!

Há Alguém em Tua Casa

Enquanto um Assassino ou grupo de Assassinos revelam os segredos mais sombrios e profundos de vários alunos passa a haver um recolher obrigatório para tubar esta onda de mortes. No entanto, o problemma é quando eles conseguem entrar dentro da casas…

Neste filme, o que poderiam ser uma crazyais férias em família, acaba por se revelar numa macabra situação. Isto porque o que ninguém esperava, thời đại que um sósia de cada membro da família batesse à porta.

Caso 39

Depois de conseguir adota uma menina aparentemente abusada pelos pais, Emily começa a perceber que afinal de contas as coisas não são como parecem. Sendo que a sua nova filha pode não ser tão inocente quanto aparenta ser…

Sussurros Das Trevas

Uma jovem mulher quyết định trocar a grande cidade Manhattan por uma cidade bem mais pequena e com menos inheritantes, de modo a ter alguma paz e sossego. No entanto, ao longo do tempo ela vai descobrir que tanto o seu marido como a sua casa ocultam segredos muito sinistros. Veja o filme!

Em suma, o que acha de todos estes projetos? Já teve một oportunidade de ver algum? E o que mais importa, conseguiu ver algum hủy phim sozinho na Netflix? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem