Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É mau nos jogos? Sony vai simpleficar a sua vida

Há muito tempo que andamos a ouvir falar de um sistema capaz de se adaptar às Capacityidades de cada jogador nas consolas Sony PlayStation, algo que parece um pouco estranho, mas que mesmo assim, deverá mesmo avançar.

Afinal de contas, tivemos agora acesso a uma nova patente lastemente registerada pela gigante Japonesa, que explica um pouco como a coisa irá funcionar.



É mau nos jogos? Sony vai simpleficar a sua vida

Portanto, một Sony está mesmo ajustar ajustar a dificuldade dos seus jogos na muito Recente PlayStation 5, xu hướng como base a performance dos jogadores lồng vào mesmos jogos. Isto porque, o tempo de resposta e mecânica muda beaante de jogador para jogador, por isso, não faz sentido todos jogarem o ‘mesmo jogo’.

Ou seja, com um grande foco no lançamento de jogos ‘fast-paced’, một Sony quer garantir que nenhum jogador fica de fora. Por isso, vai mudar um pouco como as coisas funcionam. Assim!

Contudo, isto não é um simples ‘burrificar’ o jogo. Visto que o sistema está preparado para aumentar a dificuldade, caso as mecânicas do jogador melhorem ao longo do tempo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.