Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É người hâm mộ da Epic Games Store? Temos uma bà nội!

Já lhe aconteceu comprar um jogo, e passados 2 ou 3 dias este ficar em promoção? É uma daqueles sensações terríveis, que ninguém gosta de ter a passar pelo corpo.

No entanto, parece que a Epic Games Store quer acabar com estas situações! Tudo graças a uma grande novidade para a sua plataforma. Que é nada mais nada menos que um novo método de reembolso, que permite aos Operatingizadores Reembolso do dinheiro que gastaram no jogo, caso este fique em promoção logo nos dias seguintes.

Agora beinge uma grande novidade para quem compra jogos na Epic Games Store! Está preparado?

Portanto, esta Informação foi avançada no Twitter bởi Joshua Boggs, responseável bởi um meio de comunicação, que aparentemente conseguiu meter as mãos num email da própria Epic Games a mostrar como serão realizados estes reembolsos parciais.

Ou seja, parciais porque a Epic Games irá devolver apenas a diferença entre o preço que pagou, eo preço da promoção ativa no momento do reembolso. Um mecanismo que aparentemente é automático! Assim, não Preisa de estar atento aos preços, se por ventura existir uma promoção, irá simplesmente Collectber o dinheiro na conta.

Mas eis o que a Epic Games Store mandará nos email de reembolso:

“O preço do jogo que comprou Recentemente foi reduzido, por isso iremos emitir um reembolso parcial pela diferença.”



Em suma, só quem já passou pela Experiência é que sabe o que é gastar muito dinheiro numminado e passados ​​dois dias vê-lo a metade do preço.

Dito isto, esta é uma jogada froante generosa mas inegavelmente needária se a Epic Games quer liderar o mundo dos jogos para PC. Afinal de contas, é com este tipo de funcionalidades inovadoras que a gigante irá conseguir bater a Steam, nunca esquecendo as ofertas bomásticas de jogos.

Fonte