Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É người hâm mộ de Pokémon? Aposto que não sabia isto sobre a série!

Se beinge série de animação conhecida em todo o mundo e que todas as pessoas adoram, esse projeto é sem duvida nenhuma o Pokémon. Afinal de contas, pode dizer-se à priority que quem não cresceu a ver Pokémon ou até mesmo a jogar as cartas da série, não teve infância… No entanto, para aqueles que também se acham grandes những người hâm mộ, tồn tạiem segredos que poucas pessoas realmente conhecem acerca da série. E its temos um para lhe revelar…

Assim, ao longo dos epódios vemos que aparece por várias vezes uma personagem chamada Giovani (líder da Team Rocket) sendo que o mesmo tal como o Ash por exelo, também possuí um pokémon hiệu trưởng (Ba Tư). Mas por alguma razão nunca o useiza em combate… Haverá algum tipo de issuema ou é mesmo por não querer?

Os những người hâm mộ escolheram e este é o melhor ator de Spider-Man!

É người hâm mộ de Pokémon? Aposto que não sabia isto sobre a série!

Portanto, apesar de estarmos Constantemente a ver a Team Rocket a lều roubar pokémons aos vários treinadores, não ligando aparentemente a nada no que toca a sentos, a verdade é que muito pelo o contrário, o lider Giovani tem uma relação o quase de família com seu pokemon. Daí nunca o Pracizar em Qualquer tipo de batalha.

Assim, a verdade é que o líder da Team Rocket encara o seu Persian como o seu melhor amigo e não propriamente como um Pokémon para Pracizar nas batalhas chống lại treinadores. Para além disso, ele também acabou por perder vários pokémons enquanto ainda era criança daí ter bitante medo de perder este também…

Em suma, e você como người hâm mộ da série, já sabia desta cryptidade em Pokémon? É libeanteprisssante ver como o Giovani está semper a temper roubar pokémons a outros treinadores, mas na verdade até treme só de penar que pode perder o seu Persian…

Fonte da Imagem