Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É o adeus às atualizações opcionais do Windows 10

Devido à neare pandemia de coronavírus em várias regiões do mundo, một xác nhận của Microsoft mà bạn có thể thực hiện được như atualizações opcionais Windows 10 không có mês de maio. É verdade que as patch são importantes para manterem os computadores a funcionar sem problemas. No entanto, ultimamente têm criado mais situações do que aqueles que conseguem Resolutionver. Assim, esta suspensão temporária não é needariamente uma má notícia. Cập nhật Atenção que como referi não são todos os. São apenas os opcionais que normalmente são disponibilizadas na terceira ou quarta semana de cada mês.

É o adeus às atualizações opcionais do Windows 10

Entretanto, một hàng đợi Microsoft esclareceu liên tục là một sai biệt như quy định atualizações. Esta novidade já está em vigor e até ao momento ainda não se sabe quando é que a Microsoft vai retomar a implementação de tudo o que é opcional no Windows.

Ao nível dos cập nhật tiêu chuẩn, một Microsoft lançou agora uma atualização do Win10 versão 1909 Bản dựng 18363.836, bản vá KB4556799. A nova versão afeta todas như versões suportadas làm Windows 10, incluindo as 1809, 1903 e 1909.

A forma como funcionam as atualizações

Na thời đại làm “Windows như một dịch vụ ”, như atualizações ao nível de funcionalidades e melhorias são lançadas aproximadamente a cada seis meses. Entretanto, một công cụ chuyển đổi Microsoft disponibiliza as atualizações de segurança na segunda terça-feira de cada mês. Esta empresa também disponibilizou patch de atualização opcionais “C e D” na terceira e quarta semana de cada mês e não vêm com nenhuma melhoria de segurança.

A propósito de segurança, os ataques ao sistema operativo da Microsoft já não são uma novidade para ninguém, mas parece que as coisas aumentaram agora de tom e de gravidade, devido ao que se passa com o COVID-19. Aliás, normalmente quando beinge uma crise, é quando vemos mais piratas informationáticos a lều bạt aproveitar-se das pessoas.

Dito tudo isto, o diretor de segurança, pesquisa e desenvolvimento do programma Microsoft Threat Protection veio a público emitir um aviso. Pode ler mais sobre isto aqui.