Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É o fim de uma era para a Toshiba! Sabe o que vai acontecer?

Se por acaso não tem visto nada da Toshiba nas prateleiras, uma marca que há alguns anos era presença assídua no nosso mean símbolos do Japão no campo tecnológico, se está a biến hình, e está basicamente a desaparecer do mundo da produção de tecnologia de obso.

O que está a acontecer? Bem, depois de se ver livre do seu startedamento de memória para se manter viva (ainda mantém 40% da Kioxia), e de também ter vendido o seu startedamento de portáteis, à Sharp, agora conhecidos como ‘Dynabooks’, a Toshiba está agora một máy bay tách-se em 3 xâm nhập sự phân tách e độc ​​lập.

É o fim de uma era para a Toshiba! Sabe o que vai acontecer?

Portanto, a Toshiba anunciou muito lastemente os seus planos de se splitr em tês entidades diferentes, que por sua vez, se vão focar na produção de semiondutores, em Infraestrutura e por fim, em aparelhos. Chất lượng é o objetivo? Aparentemente, é manter alguns acionistas ‘felizes’, e tua mét outros porta fora (Farallon e Third Point, por ví dụ).

Isto ao mesmo tempo que cada empresa agora ‘splitda’ se consegue Concentrar a 100% nos seus objetivos, como é agora o caso da construção de centrais nucleares. Sim, leu bem, một chiếc máy tính xách tay của Toshiba.

Entretanto, este processo de reczação apenas deverá ficar 100% completo na segunda metade de 2023.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Ainda se lembrava da Toshiba? Teve algum portátil da marca há muitas luas atrás? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.