Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É Preiso calma! PS5 e Xbox Series X vão ter as suas próprias limitações

As consolas de nova geração estão prestadas ser lançadas, por isso, à medida que nos aproximamos do fim do ano, temos cada vez mais relatos acerca da Experiência de vários Developers com o novo hardware, a maioria delas bitante posva… Mas há algumas que levantam alguns pontosELECTssantes de preocupação.

Dito tudo isto, Hideki Kamiya da Platinum Games já veio a público dar a sua uy tín acerca da PS5 e Xbox Series X. Afinal de contas, mesmo teo em conta todo o poder de processamento e velocidade dos novos SSD, vão existir limitações que terão de ser ultrapassadas.



(Đặc biệt) PS5 e Xbox Series X vão ter limitações de sérias phần cứng !?

Portanto, numa neare entrevista à VGC, Kamiya e Inaba da Platinum Games falaram um pouco sobre aquilo que penavam sobre a nova geração de consolas, depois de já terem tido alguma Experiência com os DevKits de ambas.

Pois bem, Kamiya em đặc biệt teve de responseer a algumas questões acerca làm phần cứng trên PS5, đặc biệt là em relação ao tão ‘cường điệu’ SSD. Onde prontamente disse que os Operatingizadores têm de ter a noção que os estúdios vão ter algumas limitações com o novo cứng. Ao fim ao cabo, Qualquer que seja a geração, beingem alguns muros que têm de ser ultrapassados ​​com alguns truques. Mas leia o que o famoso ‘dev’ teve a dizer:

“Já vi várias gerações de consolas a chegar ea desaparecer. Em todas elas tivemos vários tipos de converta acerca do novo poder de processamento e mundo de possibilidades ‘infinito’. O que é obviamente excitante, eu abro semper os braços a estas mudanças. Mas na minha Experiência, semper que meto as phần cứng codeos em novo, descubro novos muros para a minha criatividade. Não me entendam mal, estou entusiasmado com a PS5 e Xbox Series X, mas estas consolas não vão giải quyết việc cần làm của os problemas no mundo do desenvolvimento de jogos. ”

Caso não sabia, Kamiya é um grande nome do mundo dos videojogos, provavelmente um dos nomes mais uygiados quando falamos de jogos AAA. Por isso, quando este developer diz algo deste género, é bem provável que tenha algo em grande na sua cabeça.

Em suma, vai ser muito Featssante perceber o que os estúdios vão conseguir fazer com as novas consolas, e claro, até onde será possível levar a fidelidade visual nesta geração. Uma coisa é certa, se a Platinum Games for example, estes limites ou muros, vão ser muito provavelmente algo que nos vai apresentar jogos fora de série.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte