Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

E se lhe dissermos que vem aí um Capitão América 4?

Apesar do filme Marvel Avengers de 2019 nos ter mostrado montes de tristezas como foi, por exelo, o caso da morte do Homem de Ferro e do envelhecimento do Capitão América, isso não quer dizer que os filmes vão parar de ser lançados. E depois de termos visto a série da Disney + The Falcon and The Winter Soldier chegar ao fim, eis que Collectbemos a noteia de que Capitão América 4 poderá estar prestes a chegar até its.

No entanto, como é obvio, não teremos o tão adorado Chris Evans como Capitão América. Tendo em conta que o mesmo já droponou o papel (aparentemente). Contudo, depois do hype incrível que houve em volta de Sam Wilson (Anthony Mackie) no papel de Capitão América, arrisco dizer que este novo filme poderá fazer tanto ou mais sucesso que os primeiros.

O novo Conteúdo na Netflix para o fim-de-semana já saiu!

E se lhe dissermos que vem aí um Capitão América 4?

Portanto, quem nos revelou toda esta Informação acabou por ser o próprio Anthony Mackie. Que começou bởi revelar uma pequena Informação acerca de Pantera Negra 2 e de como o filme já estaria concluído. Sendo que acabou por frisar que o mundo anda maluco para Revber e ver como está este novo filme.

Para além disso, o ator acabou ainda por nos revelar algumas coisas sobre um Possível novo filme de Capitão América. Sendo que apesar de ainda não saber de nada acerca do assunto. Lembrou que quando a Marvel quer revelar alguma coisa, acaba por chamar o pessoal a Los Angeles. E é para lá que ele vai em breve…

Em suma, apesar de não ser uma Notesia em Concto, acaba bởi dar alguma esperança a todos os những người hâm mộ da Marvel e de Capitão América. Sendo que podemos estar trước một người thu tiền Capitão América 4. Mas vamos esperar até que acabem reveladas mais Informações acerca deste assunto.

Fonte da Imagem