Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EA afirma que tanto a PS5 como a Xbox Series X vão ấn tượng!

Como já aqui muitas vezes, está tudo à espera do mesmo! Ou como quem diz, está tudo à espera das consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X, que por sua vez deverão trazer uma autêntica lufada de ar bích họa ao mundo dos videojogos. Afinal de contas, como as consolas são quase semper as plataformas ưa thích, até o PC vai ganhar com tudo isto.

É que tanto a PS5 como a Xbox Series X vão ser no fundo um PC de alto desempenho, ao contarem com um CPU AMD Zen 2, GPU Radeon Navi 2, e ainda um SSD NVMe super rápido para loại bỏ tốc độ tải. Consegue tưởng tượng escolher o jogo, carregar no iniciar, e este começar không imediato?

Dito isto, apesar de todos os ‘leaks’, rumores e entusiasmo geral, ainda não ouvimos grande coisa dos maiores estúdios da indústria… Pelo menos até agora!

EA afirma que tanto a PS5 como a Xbox Series X vão ấn tượng tudo e todos!

Caso não saiba, a EA lançou o seu mais neare relatório de contas na passada tạa feira, revelando Collectitas à volta dos 1.98 triệu milhões de dólares. Mas nada disto Featssa para os jogadores! O que foi realmenteprisssante no meio disto tudo, foram os comentários do CFO Blake Jorgensen. Ora leia:

“O poder das novas consolas é sigativamente mais alto em comparação à atual geração. Conseguimos fazer muito mais com o phần cứng novo. Acho que os jogadores vão ficar mesmo ấn tượng. “

Tương tự, o CFO também afirmou que a próxima geração de jogos irá trazer muita inovação, não só da EA, mas de toda a indústria. Especialmente na componente trực tuyến, sugerindo uma Experiência nhiều người chơi khốn nạn mais evoluída.

Entretanto, as duas consolas de nova geração irão chegar ao swado no fim de 2020, provavelmente no mês de Outubro / Novembro. Com a Microsoft a revelar mais algumas coisas na E3 2020, enquanto a Sony deverá avançar com um super evento já no próximo mês.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte