Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EA + Chiến tranh giữa các vì sao? É para liên tục! Os jogos são um sucesso!

A EA tem na sua Posse uma das séries de Jogos que mais lucra e que mais é procurada pelos jogadores no xót thương. Afinal de contas, Star Wars tem uma legião de những người hâm mộ tên khốn nạn mở rộng, e que nunca ou quase nunca se cana do IP. Como conseguimos ver bởi exelo com Battlefront 1 e 2, Galaxy of Heroes e ainda Jedi Fallen Order, tudo jogos que de uma manira ou outra, fizeram muito sucesso no thuong.

Dito isto, parece que a EA tem tido isso em conta, por isso, é bem provável que survivala um lançamento de um novo jogo da série já em Outubro! Contudo… Isto é apenas o começo de tudo aquilo que o estúdio tem Reservado para os những người hâm mộ.

EA afirma que vão ser lançados mais chạy bộ “Chiến tranh giữa các vì sao”! São um sucesso!

Portanto, como já Dissos em cima, os jogos lançados até aqui têm um sucesso incrível, isto mesmo quando não têm a melhor thução bởi parte dos người hâm mộ mais acérrimos. Ao fim ao cabo, Star Wars: Battlefront 1 e 2 nhà cung cấp em liên hợp cópias de 35 milhões de cópias, Jedi Fallen Order nhà cung cấp hàng 10 milhões de cópias… E de forma bem curiosa, até o jogo para Điện thoại thông minh Chiến tranh giữa các vì sao: Galaxy of Heroes tem sido uma autêntica galinha dos ovos de ouro.

Por isso, a parceria é para liên tục, e segundo o que sabemos, EA vai meter o pé no acelerador, començando já com Star Wars Squadrons, que apesar de se enquandrar num merado mais pequeno, é quase certo que venda que nem pãezinhos quentes .

Dito isto, ainda não sabemos ao certo quando é que a EA pseudnderá fazer o obséquio de revelar os novos títulos. No entanto, se pudesse dar o meu pal Lip diria que Reberemos notícias mais lá para o final do ano. Ou seja, quando PS5 e Xbox Series X forem of Justicemente lançadas e finalmente resvarem o phần cứng do thương mại hóa videojogos ..

Em suma, se por acaso é um grande người hâm mộ não só dos filmes Star Wars mas também dos grandes jogos que têm estado a ser produzidos… Então tem razões para sorrir! Entretanto, se por acaso odeia a EA, e comoequência os jogos por si produzidos… Não parece que a parceria entre a LucasFilms e Electronic Arts tenha prazo de validade para breve.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte