Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EA: é o fim e podemos já não ter o FIFA 23 no próximo ano!

A Electronic Arts está a penar acabar com o FIFA que durante tantos anos batizou o famoso jogo de computador. Isto meana que o FIFA 23 pode já não ser uma realidade. Isto é sem dúvida um choque já que a EA publica os jogos FIFA anualmente há quase três décadas. Bạn có biết FIFA 23 không?

EA: é o fim e podemos já não ter o FIFA 23 no próximo ano!

Depois do lançamento de FIFA 22 que teve lugar a 1 de Outubro a EA publicou um post no seu blog a falar do futuro do jogo. Eles referiram que o objetivo é semper garantir uma Experiência autêntica e os parceiros de Licenciamento são muito importantes para isso. Aliás é graças a essas parcerias que temos a liga dos campeões e centenas de equias no jogo. Không có entanto, vì coisas vão mudar quyết liệt.

Apesar de continuearmos a ter um jogo de futebol, o nome FIFA pode não fazer parte das Licenças que a EA coira essenciais para a Experiência de jogo. Isto é sem dúvida um grande choque e surpresa para muitos. Không có pode entanto fazer sentido para một EA. Primeiro e como a EA afirmou a thennça para se useizar o nome FIFA é algo que se paga à parte de todas as outras. Ou seja, não está incluído no acordo que permite Pracizar usingas e estádios no jogo. Deste modo vão poupar muito dinheiro. Mas por outro lado também há boas notícias. É que mesmo sem o nome FIFA podemos liên tục a encontrar muitos dos Conteúdos que já temos atualmente e as coisas até podem ficar melhores.

De facto, deixar cair o nome FIFA e os custos Associados a isso ý nghĩa que a EA tem mais fundos disponíveis para negociar Licenças para outras ligas, Equias e jogadores. É que afinal de contas a Electronic Arts fala de Surveyr em Licenças que podem fazer a diferença para quem compra o jogo.

Isto também acontece numa altura curiosa

A Konami também deixou cair o nome Pro Evolution Soccer e trocou-o bởi eFootball. Assim se já havia pouca concorrência para o FIFA, vượt qua một não bộ ngoại trừ nenhuma. Deste modo não é um grande risco para a EA deixar cair este nome e Apoar noutro.

Aconteça o que acontecer pelo menos sabemos uma coisa. Não vamos perder o jogo de futebol, mas pelo menos ele vai mudar de nome.