Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EA phản hồi một Zlatan! Như coisas parecem feias…

Durante a última semana, Demos conta de que o jogador sueco Zlatan Ibrahimović useizou trong vai suas tái thiết kế xã hội para expor uma questão que o envolve. Afinal de contas, segundo ele quem deu autorização à EA Sports para useizar o seu nome ea sua imagem na série de jogos FIFA? Quem deu autorização à EA para ganhar dinheiro à mãng cầu xóa? Pois bem, một phản ứng polémica instalou-se ea EA decidiu.

Dito isto, một reposta foi algo breve e sem muitos rodeios. Onde basicamente a EA explicou como funcionam em Concogadores. Uma vez que depois da polémica, muitos foram aqueles que procuraram saber como tudo isto funciona!


EA e Zlatan em du kích aberta? FIFA 21 poderá ser afetado?


EA phản hồi một Zlatan! Như coisas parecem feias…

Portanto, một única coisa que realmente ainda não se percebeu no meio disto tudo, são de facto as intenções de Zlatan eo que é que o mesmo pseudnde com tudo isto. Afinal de contas, porquê tantos anos depois reclamar sobre uma coisa que ele próprio sabe como funciona? Será apenas para gerar polémica? É que o jogador é bitum conhecido em todo o mundo justamente bởi isso… gerar polémica.

Mas eis o que a EA disse sobre o assunto:

“Como é óbvio, neste momento temos os direitos contratuais de todos os jogadores trình bày không có nosso jogo. Adquirimos estas Licenças com os clubes, com as ligas e às vezes até mesmo com o próprio jogador. Neste caso em específico, temos um acordo com o Milan que nos permite usar o nome ea imagem de todos os jogadores. ”

Em suma, está é uma situação algo complexada de perceber. Isto porque, surgiu do nada e aparentemente sem um explicação plausível por enquanto. No entanto, também segundo as palavras da EA parece-nos que o estúdio não quer Alongar mais este assunto. E se de facto era tempo de antena que Zlatan vờia, então parece que acabou…

Fonte da imagem