Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EA quer NFTs! Chuẩn bị-se para levar com isto no FIFA

Da mesma forma que a Ubisoft já veio a público dizer que quer adotar um estilo “chơi để thắng tiền”, parece que a EA também quer entrar no mundo das criptomoedas, nomeadamente no mais neare mundo dos NFTs.

Quem o disse foi o CEO da EA, Andrew Wilson, que durante a última Reão de Surveydores tham khảo ý kiến ​​ao segundo trimestre do ano tài khóa, se mostrou muito otimista quanto à cada vez maior phổ biến đối tác de jogos mais famosas da empresa, como FIFA, Madden e NHL. Bạn cho rằng NFT có trí tưởng tượng không có modo Ultimate Team? É boa Ideia começar a characteruar-se a essa ideia.

EA quer NFTs! Chuẩn bị-se para levar com isto no FIFA

Portanto, một EA também começa một ver um futuro không có “chơi để kiếm tiền”, o que muito sinceramente, é um bocado assustador. Mas vamos manter alguma fé, visto que tudo irá phụ thuộc da implementação de cada empresa.

Mas eis o que o CEO da EA disse sobre o assunto:

    “Tudo o querouxer mais jogadores para a plataforma, ao longo do tempo, é algo Posvo. Acredito que isso é mesmo a base dos nossos serviços live. Ainda assim, acho que o play-to-kiếm, ou a seekão para NFT, é ainda é algo que está numa fase muito inicial. Temos de falar muito sobre esta temática. Até porque, nesta altura do campeonato, tồn tại demasiado hype à volta de tudo isto. Mas também acredito que no futuro, pode ser algo muito importante naquilo que fazemos. Aliás, até pode ser o futuro da indústria. ”

Curiosamente, Wilson também afirmou que são os próprios chạy bộ nhờ người tìm kiếm một triển khai thực hiện. O que muito sinceramente, não me parece ser nem 5% verdade. Bem… Vamos ver o que isto vai dar.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer ver NFTs, ou Qualquer coisa do genero nos seus videojogos favoritos? É assim tão importante ter uma rempensaosystemária, por jogar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.