Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ecrã 2K ou 4K num smartphone com 6 ou 7”? Para que?

Um entusiasta de smartphones quer ter semper o melhor possível nas suas mãos… Por isso, as Fabricantes esfregam as codeos e quickamente aproveitam esta Mamira de penar, para entrar numa autêntica acta às especificações para ‘Inglês ver’.

Dito isto, theree algo que semper me fez confusão no mundo dos ecrãs OLED e LCD IPS que trang bị cho tôi. Ao fim ao cabo, por que razão temos obsidores em 2020 a fazer cara a feia a smartphones com Resolutionuções FHD, em pequenos ecrãs de 5”, 6”Ou 7”, Quando depois vão todos hài lòng với para casa ou escritório olhar para lỗ hổng bảo đảm 24” FHD?



2K ou 4K num smartphone com ecrã de 5 ou 7”? Para que?

Sinceramente, acho que já estamos numa fase em que as Fabricantes penam “NSe podemos ter altas Resolutionuções nos smartphones, porque não làm nông cụ? Vai certamente Ấn tượng na folha de especificações! ” Ao fim ao cabo, no mundo dos smartphones, as coisas evoluíram tão de repe, que as Fabricantes têm de usar tudo ao seu alcance para oferecer o melhor Possível, de forma a conseguirem inheritar à frente da sua concorrência direta.

É por isso que muitos dos topos de gama do bleado dirty com Resolutionuções QHD ou QHD + (1440p), apesar de isto ainda ser um problemma para a tecnologia que dá vida às baterias dos nossos smartphones.

Um problemma especialmente huyệt agora que as altas taxas de atualização de frames são cada vez mais um ‘standard’ no mundo mobile. Ao fim ao cabo, não foi bởi acaso que a Samsung Trang bị cho bạn smartphones com ecrãs OLED QHD +, mas depois limitou a Resolutionução a FHD + para a useização do modo de 120Hz… Caso contrário, a bateria ia à vida em tempo recorde.

Mas se acha QHD (2K) um exagero, fique a saber que a Sony lançou um smartphone em 2017, a custar cerca de 800 €, que já oferecia um ecrã OLED UltraHD 4K com HDR! Um aparelho que oferecia um PPI de 807! Estamos a falar do Xperia XZ Premium.

Uma tensativa que quickamente se revelou um falhanço, tudo devido ao facto de ser difícil notar alguma diferença na Resolutionução num ecrã tão pequeno… E claro, devido ao obso de bateria de uma Resolutionução tão alta.

Em suma, FHD ou FHD + é mais do que suficiencye para um smartphone em 2020. Đặc biệt là người hát rong grandes ganhos na autonomia da bateria, que é inegavelmente o grande calcanhar da indústria neste momento.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.