Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ecrã do Z Fold2 Continua a ser riscado pelas unhas dos usedizadores

Pois bem, o Samsung Galaxy Z Fold2 já foi testado pelo muito Youtuber nổi tiếng JerryRig, uma cá nhân hóa que não tem chất lượng tipo de dó ou piedade quando Collectbe um novo aparelho na sua bancada.

Dito tudo isto, o Z Fold2 é o sucessor ao primeiro dobrável da Samsung, o muito curioso mas também Criado Galaxy Fold. De onde veio a grande maioria das críticas? Fácil… Dos usedizadores que não ficaram thoả mãn com a sua durabilidade, ou melhor, da falta dela.

Por isso, agora que a segunda versão do aparelho já chegou ao swado, beinge uma grande dúvida… Hỡi người tiếp quản ao primeiro dobrável da gigante Sul Coreana é mais kháng cự?



O ecrã dobrável do Z Fold2 Continua a ser riscado pelas unhas dos utizadores

Portanto, antes de mais nada, temos de ter em conta que o Z Fold2 conta com uma mecanismo de dobra melhorado, bem como uma Finance película de vidro como proteção extra no seu ecrã major. No entanto, enquanto o ecrã de fora está equipado com o muito neare vidro Corning Gorilla Glass Victus, o ecrã major Continua a ser feito de plástico ... Por isso, também Continua a ser muito frágil.

Afinal de contas, na mais pura das realidades… A durabilidade do ecrã major do Fold2 Continua a ser exatamente a mesma. Ao fim ao cabo, Continua a ser suscetível a arraynhões por simples unhas. O que na verdade, já era de esperar.

No entanto, nem tudo é mau, visto que o mecanismo de dobra parece realmente muito mais eficiencye na sua missão de evitar que os detritos arruínem o aparelho. (O primeiro Fold falhava um pouco nesta área. Um aspeto que o Z Lật foi capaz de melhorar ý nghĩa không início do ano).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.