Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ecrã làm Galaxy S20 vai ter taxa de atualização de 120Hz a 1440p!

Một gama Galaxy S20 da Samsung está realmente fantástica e đại diện cho một um grande salto comparativamente aos ant Cần thiết. Apesar das excelentes baterias, nova ống kính zoom de memória, há algo que deixou os Operatingizadores muito thỏa mãn. Falo claro da taxa de atualização de 120Hz. É que o ecrã do Galaxy S20 vai ter uma novidade neste campo.

Ecrã làm Galaxy S20 vai ter taxa de atualização de 120Hz a 1440p!

Infelizmente, esta nova funcionalidade chegou com uma limitação: só pode usar o modo de 120Hz quando a Resolutionução estiver Defda em 1080p, em vez de 1440p. Claro que isto não é ừm problemma para a maioria dos usedizadores. No entanto, os usedizadores mais avançados querem semper Beneficiar de todas as novidades, já que pagam um preço elevado pelo dispositivo. Na realidade, limitar a Resolutionução é como conduzirmos quando podemos ir a 120 80km / h.

Ora se gostava mesmo de ter os 120Hz com uma Resolutionução mais alta, então temos boas notícias. É que Max Weinbach, da XDA Developers, revelou num Tweet uma grande novidade.

Segundo ele, a Samsung já está a trabalhar para trazer os 120Hz na Resolutionução máxima para a gama Galaxy S20. O prazo para isto acontecer ainda não está xác định. No entanto, Max afirma que a hopeativa é de 1 Một 3 meses se tudo a Correr bem. Ainda assim, menos de três meses é uma velocidade simpática.

Parece que a Samsung está bem ciente das needidades e desejos dos Operatingizadores e está a fazer um esforço para lhes fazer a vontade.

Um aspeto interessante nisto tudo é que một giới hạn vem do lado làm phần mềm. Dito isto, o próprio ecrã eo chip são aparentemente capazes de fornecer 120Hz em Qualquer Resolutionução.

Isto também ý nghĩa là que o Galaxy Note 20 (20+?) Deverá vir com 120Hz na Resolutionução Quad HD, đồng hóa hàng đợi cho lançado.

De facto, são excelentes notícias para o Galaxy S20 e que vêm tornar ainda melhor, o que já era muito bom. Ficamos agora à espera do update para vermos na prática se tudo vai funcionar bem. Ou seja, excelente notícias para juntar ao desempenho das ống kính teles desta nova gama.