Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ecrãs dobráveis ​​realmente kháng cự? Como o vidro !? São da LG!

Os ecrãs dobráveis ​​são o futuro, seja para os smartphones dobráveis, ou para os cada vez mais phổ biến smartphones deslizáveis. Afinal, as grandes empresas do mundo mobile querem Apoar neste tipo de design, e ainda bem! De forma a finalmente trazer alguma inovação ao mundo dos telemóveis ‘thông minh’.

Dito isto, parece que a LG tem agora um novo tipo de ecrã dobrável, realmente capaz de oferecer uma proteção ‘đàng hoàng’. Ou seja, capaz de servir como base para um smartphone dobrável, ou deslizável, que não irá trazer preocupações para a vida dos ưng ý.

Ecrãs dobráveis ​​realmente kháng cự? Como o vidro !? São da LG!

Portanto, como deve saber, atualmente, survivalem dois problemas Tomb com os famosos ecrãs dobráveis… A sua potencial falta de durabilidade, e claro, a semper visível dobra enquanto este está em funcionamento. Afinal de contas, este tipo de ecrã não tem Qualquer proteção de vidro como os smartphones ditos normais, o que o torna muito (demasiado) maleável.

Pois bem, một LG Chem anunciou agora um novo tipo de material de cobertura, que promete Resolutionver este problemma!

Estamos a falar da tecnologia “Real Folding Windows””, Que basicamente é um material especialmente desenvolvido para ser posto em cima do semper frágil ecrã OLED que podemos ver nos atuais smartphones dobráveis. É uma camada muito mais Finance que o vidro temperado, mas é também capaz de manter um nível de khángência muito tương tự như một este tipo de vidro, ao mesmo tempo que mantém a maleabilidade do plástico.

Aliás, segundo a LG Chem, a durabilidade desta novidade é mantida a 100%, mesmo depois de 200 triệu dobras. Curiosamente, a Fabricante também afirma que o composto pode ser usado tanto em ecrãs dobráveis ​​“para dentro” como também “para fora”. Cuối cùng, ecrãs deslizáveis ​​também não serão grande dificuldade para a LG, visto que a base Continua a ser a mesma… Ou seja, dobrar o ecrã.

Infelizmente, apesar de tudo parecer excelente, é muito provável que esta tecnologia apenas chegue ao swado tradicional de endo em 2023.