Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Elephone E10: ecrã enorme e quatro ống kính rời bởi apenas 99 Euro

Uma coisa muito interessante na marca Elephone é a forma como consegue disponibilizar Equipamentos para todos os tipos de carteiras. Không có entanto, apesar de ter alguns equipamentos mais baratinhos, corta muito pouco nas características. O Elephone E10 é um excelente exlo disso, especialmente no dia 8 e 9 de Maio. É que nesta sexta e sábado este dispositivo vai estar disponível por apenas 99 Euro, o que parece mentira.

O Elephone E10 pode ser adquirido bởi 99 Euro -> aqui. Não se esqueça que a promoção louca está disponível sexta e sábado.

Este dispositivo é alimentado bởi vì chipset octa-core que opera a 2.0 GHz. A isto juntam-se 4GB de memória e 64GB de armazenamento. Entretanto, một nova tông đồ kangui uma Resolutionução de 720 × 1560 pixéis e uma ratioção de 19:9. Outro pormenor interessante são as molduras muito finas e uma ratioção de ecrã / corpo de 90.3%.

Entretanto, o Elephone E10 chega com uma configuração de ống kính quádrupla em que o cảm biến chính 48 megapixel. A isto junta-se outro ultra-grande-angle de 13, seguido de outro de profundidade com 2 e um macro com 5 megapixel. Segundo este Fabricante a grande abertura dos cảm biến da ống kính di động ống kính di động vật thể cố định que esta Aposta magia na captura de fotos em ambientes escuros ou com luz reduzida.

Entretanto na parte frontal temos ainda uma ống kính zoom 13 megapixel com inteligência nhân tạo.

Em termos de conetividade este dispositivo tem as opções Normais, ou seja, o Wi-Fi e também o NFC que permite a realização de pagamentos contactless que dão tanto jeito nesta altura de pandemia.

Em termos de autonomia conta com uma bateria de 4000 mAh. O sistema operativo escolhido foi o Android 10.

Este é sem dúvida um Equipamento muito Featssante e lindíssimo, como revelam as imagens. Está disponível num tom azul / esverdeado que é para mim a versão mais bonita e em preto.

O Elephone E10 pode ser adquirido bởi 99 Euro -> aqui. Não se esqueça que a promoção louca está disponível sexta e sábado.