Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Em análise) Computador Global Liquid Tiamat: Uma máquina de sonho!

O mundo dos computadores está em hằnge evolução. Por isso, temos cada vez mais entusiastas a querer o melhor do melhor para a sua máquina pessoal, quer seja para jogar ou apenas trabalhar com a melhor Qualidade ridível. Contudo, quando falamos do melhor do melhor, temos obrigatoriamente de falar do famoso OverClock, e como coeência disto mesmo, temos de falar das melhores soluções de OC no merado… Ou seja, Sistemas de coldração personalizados a água (WaterCooling)!


    OverClock: É o nome que se dá ao processo de forçar um componente de um computador funcionar numa thường xuyên sangcia mais alta que a de fábrica (Hertz). Apesar de existirem várias razões para a realização de OC, mais comum é o aumento de desempenho làm phần cứng. Contudo, é algo que pode resultar em sobre-aquecimento triệt tiêu các thành phần mesmos, por isso, é obrigatório vật liệu sử dụng próprio para manter as temperaturas controladas.

Pois bem, é aqui que entra o nosso parceiro GlobalData! Com o seu PC Liquid Tiamat

Afinal, o WaterCooling é muito giro, mas não é obviamente para Qualquer um. É que caso não saiba, misturar componentes eletrónicos super caros com água, não é de todo uma grande Ideia, se por acaso não sabe o que está a fazer.

Dito tudo isto, a loja de Informática Portuguesa decidiu retirar o fator ‘Dificuldade’ da equação, ao preparar um PC com tudo do bom e do melhor, ao montar uma solução completamente personalizada, com alguns dos melhores materiais de WC (WaterCooling) do không thương tiếc. Basicamente, apenas Preisa de ir ao site, comprar o PC, e chega tudo pronto à porta de sua casa.



Especificações técnicas:

    Caixa ATX com Vidro Temperado Processador: Intel Core 9700K (3.6GHz ~4.9GHz) Bo mạch chủ: ASUS ROG Maximus XI Formula Z390 RAM: 16GB DDR4 3000MHz (2 x 8GB) Placa Gráfica: NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti 11GB GDDR6 Armazenamento: 1TB SSD M2 NVMe + SSD 1Tb M.2 (3500MB / s) Phông chữ: Seasonic Full Modular 850W 80+ Platinum

Descrição:

Contando com os melhores componentes para o desempenho nos jogos, este sistema Personalizado conta com um bloco para o processador, radiadores em cobre Equipados com ventoinhas, para um desempenho soberbo que servem para arrefecer não só o processador, como também a nhau thai gáfica que conta com um outro tảnador de cobre.

Este loop conta ainda com um Reservatório que é preenchido na totalidade com um líquido com cor à escolha do obsidor, que não só lhe dá um khía cạnh único de luzes desligadas como ainda ganha mais destaque com o sistema de iluminação RGB activo.

Primeiras ấn tượng

Assim que montamos a máquina, é fácil ser completamente assoberbado pelo tamanho, mas também pelo design e Qualidade de construção de toda a build. Grita Premium um pouco por todo o lado! Algo que também podemos imediatamente sentir assim que ligamos o PC pela primeira vez, e tudo parece Extrememamente rápido e fluído.

Sim, o Intel Core i7-9700K não bộ xử lý poderoso da Intel, essa honra cabe ao 9900KS. Mas na verdade, para o propósito máximo desta máquina (que são os jogos), o 9700K com OC em cima, em obsunto com a super poderosa RTX 2080 Ti (que também tem OC em cima), oferecem a melhor jogabilidade obível, sem Qualquer thỏa hiệp.

Já tive a oportunidade de Experiar alguns jogos como Shadow of Mordor, Shadow of the Tomb Raider, CoD: MW, Control, v.v. É uma besta de máquina

Điểm chuẩn (Em atualização)


(Em análise) Computador Global Liquid Tiamat: Uma máquina de sonho! – Conclusão

Se por acaso está à procura do melhor, e tem uma carteira pronta a levar com alguns estragos. É difícil não apontar para esta máquina. É basicamente o maior ‘ball to the wall’ que pode fazer, se realmente quer ter um PC potente, bonito, e ‘molhado’.

Mais Informações aqui.