Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Empresa Chinesa afirma ser o futuro dos smartphones!

A empresa responseável pelo motor de busca Baidu (muito resumidamente, o Google da China), lançou uma nova aplicação que permite aos Operatingizadores jogar jogos exigentes em aparelhos muito abaixo dos suggestitos mínimos. Hôn mê? É fácil, estamos a falar de streaming de Conteúdo de alta Qualidade através da Cloud.

A aplicação ‘Điện thoại đám mây’ parece querer incutir nas đề cập đến dos usedizadores que o futuro do mundo dos smartphones, e quem sabe, do mundo dos PCs… Está no facto de ser ridar uma subscrição e ter acesso a quase tudo o que um aparelho realmente potente é capaz de oferecer.



Empresa Chinesa afirma ter o futuro dos smartphones nas suas codeos

Ter um pode smartphone começar a ser um serviço? Uma subscrição? Pois bem, além do streaming de jogos, que em boa verdade, não é grande inovação. Ứng dụng Esta ‘Điện thoại đám mây’ também oferece VR na nuvem, o que segundo a empresa, é um tipo de VR que poderá ser aproveitado sem o uso de capacete.

Entretanto, apesar de tudo isto ser muitoosystemssante… Não é um bocado estranho ver um simples serviço a biến hình smartphones de gama baixa ou gama média em autênticos topos de gama? Afinal de contas, se este tipo de serviço se phổ biến, pode ter um aparelho super fraco nas mãos, mas ainda assim ter acesso a Qualquer aplicação à face da terra, onde podemos incluir jogos de PC em 4K, Defções gráficas Ultra e ainda Ray- Truy tìm à mistura.

Entretanto, este serviço do Baidu custa cerca de 60 cêntimos por dia, com vários descontos para quem quiser subscrever durante meses ou anos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.