Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EMUI 10 chega a estes estes smartphones Huawei em Fevereiro

Một Huawei tiếp tục một fazer o seu trabalho. Dito isto, o EMUI 10 está a chegar quickamente com o Android 10 para vários smartphones Huawei. Uma lista que cresce dia-a-dia. Em fevereiro, haverá muitos outros dispositivos que vão ter direito a esta atualização e já a seguir vamos revelar quais.

EMUI 10 chega a estes estes smartphones Huawei em Fevereiro

De facto, esta é uma atualização muito importante e já tive oportunidade de verifyficar que faz maravilhas ao nível de desempenho. Onde notei mais foi mesmo na abertura das aplicações. Para além disso, estão também disponíveis novas funcionalidades que melhoram ainda mais o EMUI 9. De facto é uma giao diện muito interessante, como acontece com o MIUI da Xiaomi.

Voltando ao lançamento dos cập nhật no mês de fevereiro, os smartphones que serão atualizados para o EMUI 10 não serão poucos. Logo à Paréda temos a chegada ao Huawei P20, uma família de dispositivos que chinh phục, um grande número de cungas desde o seu lançamento. Outros dispositivos quan trọng que também vão ter direito ao EMUI 10 em fevereiro são o Mate 10. Também encontramos a atualização para a gama Nova e dispositivos mais atuais, como o Huawei P Smart 2019, além dos modelos Mate Porsche Design.

Embora seja bình thường bỏ qua bình thường em alguns casos uma thông báo quando chega uma atualização é possível verifyficar một tồn tại trong não, hướng dẫn sử dụng, sửa lại một Configurações> Sistema> Atualização de phần mềm> Verificar atualizações. Caso nenhuma esteja disponível pode também fazer a verifyficação na aplicação de suporte que anteriormente se chamava HiCare. É que normalmente os cập nhật chegam primeiro a essa aplicação.

A atualização do Android 10 da Huawei giao diện apresenta uma atualizada. Temos também novas animações e suporte para o sistema de navegação baseado em tensos da Google. Outro ponto de destaque é o Modo Escuro. Destacam-se ainda melhorias no desempenho e na segurança. Sinceramente são notórias e vão logo reparar quando abrirem uma aplicação.

Entretanto, một Huawei também abordou uma nova funcionalidade chamada Cộng tác đa màn hình, que permite uma ligação perfeita entre os portáteis e smartphones da Huawei, Permitindo que os Operatingizadores controllem os smartphones a partr do computador e transfiramosystemmente ficheiros entre os dois.