Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EMUI 10 para o Huawei P20 e Pro 20 já está disponível!

Không có que diz respeito ao lançamento de atualizações nem semper é fácil cumprir datas. É que muitas vezes ocorrem imprevistos que levam ao adiamento da disponibilização dos cập nhật. Ora, apesar de ter um lançamento agendado para o final de março, foi agora que a Huawei lançou a atualização para o EMUI 10, baseado no Android 10, para todos os smartphones Huawei P20 e P20 Pro fora tại Trung Quốc.

EMUI 10 para o Huawei P20 e Pro 20 já está disponível!

De acordo com o site Huawei Central, a atualização já começou a ser implementada em divas regiões asiáticas. Assim, é apenas uma questão de dias até que os Huawei P20 em todo o mundo comecem a Collectber o novo EMUI 10.

Quem já conseguiu fazer o nâng cấp para o EMUI 10 relata que o pacote pesa 4, 71 GB. E a versão do firmware tương ứng với EMUI 10 versão 10.0.0.160. Como não é de estranhar temos todas as novidades do Android 10, incluindo o modo escuro em todo o sistema.

Se tem um Huawei P20 e deseja verifyficar se já couldui a atualização disponível, é cần thiết phải có aceder às configurações de sistema làm dispositivo. Depois vá à seção “Sistema”. A Partr daí, deve Verificar là “Atualizações de phần mềm”. Caso estejam disponíveis, terá a opção de descarregar e instalar a nova versão. Antes, deverá criar um sao lưu hoàn thành caso o processo falhe.

Entretanto uma Informação quan trọng. Se tiver um Huawei P20 Lite, infelizmente, não bộ chỉ thị một esta atualização para o EMUI 10. Só estão incluídos os modelos P20 e P20 Pro.

Agora uma resposta a uma questão que nos têm colocado com muita thường xuyên. Se fizer este update para o EMUI 10 com o Android 10 vai liên tục a ter acesso às aplicações da Google, incluindo, Play Store, Maps, YouTube, yêu cầu outras.

Os únicos equipamentos deste Fabricante que não bộ điều khiển Huawei P40 para a frente. Assim, pode atualizar à vontade.