Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EMUI 11 chega a mais 14 smartphones da Huawei! Já viu một lista?

Một sứ giả Huawei hoje os 14 smartphones, que basicamente irão ser os primeiros a collectber a atualização para a mais neare versão Android da marca, EMUI 11.

EMUI 11, giao diện nova versão da do Huawei sản xuất, já está a chegar a 14 dos modelos da marca em Bồ Đào Nha.

Pois bem, esta nova versão do EMUI traz uma série de novas funcionalidades de software, melhorias na privacidade e segurança. Além de uma Experiência de useização mais suave e directitiva para ajudar os dispositivos Huawei a permanecerem mais rápidos.



EMUI 11 chega a mais 14 smartphones da Huawei! Já viu một lista?

Portanto, hệ điều hành sử dụng Huawei com os modelos Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro +; Huawei Mate 30 Pro e Mate Xs; P30, P30 Pro e P30 Pro Phiên bản mới; Huawei Mate 20 X, Mate 20 Pro, Mate 20, Mate20 RS Porsche Design, Mate 20 X 5G; e Huawei nova 5T são os primeiros a receiverber a mais neare atualização da EMUI 11.

Entretanto, o lançamento inicial será feito em duas fases. A primeira fase incluirá os modelos da P40 Series eo Huawei Mate 30 Pro, que Collectbem a atualização até meados de Dezembro de 2020. Todos os restantes dispositivos irão Collectber a atualização até Março de 2021.

Em suma, o EMUI 11 oferece aos Operatingizadores um desempenho mais agradável e estável, melhores e mais Thuanes recursos de interação e uma ampla proteção de privacidade. Além disso, a tecnologia Distributionuída da Huawei no EMUI 11 Capita dispositivos com recursos de colaboração entre Equipamentos, como por ví dụ Colaboração Multi-Ecrãs com abertura de mais do que um ecrã do smartphone no Huawei Matebook, ratiocionando assim Experindantes mais novas e .


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.