Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. Một função ngoại tuyến do Tìm Di động của tôi já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta aplicação para a versão 7.2.07.19. Ou seja, como foi descoberto pelo GalaxyClub điện thoại thông minh đạt chất lượng Galaxy que tenha o Android 10 já lhe pode deitar a mão. Mas afinal como funciona o sistema que permite encontrar o điện thoại thông minh Samsung roubado, mesmo sem Internet?

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Foi no final de Agosto que esta novidade foi adicionada pela primeira vez ao Find My Mobile. Mas foi sujeita một uma thực hiệnação em etapas. Isto limitou a disponibilidade aos EUA. Entretanto esperávamos que esta funcionalidade ficasse disponível para todos. Ora foi isto que acabou de acontecer. Assim, terá de atualizar a aplicação Tìm điện thoại di động của tôi. Isto através da Galaxy Cửa hàng. Só đồng hóa pode aproveitar esta novidade de localização nhé. Como tal Beia visitar a secção de atualizações e Verificar se a versão mais nearar está disponível para o seu dispositivo.

Quanto ao funcionamento da localização off-line, o Find My Mobile pode ligar o seu smartphone a outros dispositivos Samsung nas proximidades. À partida qua Bluetooth e apontar a sua localização. Mesmo se o smartphone não estiver ligado a uma red Wi-Fi. Isto pode fazer a diferença entre perder o seu Equipamento para semper ou ser capaz de encontrá-lo, majormente em situações em que ele ficou num local público e sem acesso một Wifi được thiết kế lại.

Como ativar a nova funcionalidade

Assim que a aplicação cho atualizada, pode habilitar a localização ngoại tuyến. Para isso vá Às configurações làm điện thoại thông minh. Depois é só aceder a biometria e segurança, seguido bởi Find My Mobile. Também pode optar por encriptar a localização off-line e impedir que outras pessoas encontrem o seu smartphone se não tiverem o código predefinido.

Esta é uma excelente novidade. Algo igualmente feito pela Apple. Os useizadores com dispositivos que têm o iOS 13 e superior também conseguem localizá-lo mesmo que ele esteja nhé. Isto é possível desde que o dispositivo esteja ligado.

Um dos grandes problemas com o sistema de localização de smartphones perdidos e roubados é que assim que estão ngoại tuyến deixam de ser localizados. Utilizar outros Equipamentos da mesma marca para os encontrar é simplesmente brilhante ea Samsung é a primeira a trazer essa novidade para o mundo Android. É caso para dizer que este Fabricante está a jogar as cartadas todas e está sem dúvida no bom caminho para cimentar a sua posição enquanto líder de xót thương.