Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Entusiasmado com o Huawei Mate 40 Pro? Já sabemos tudo!

Estamos basicamente a uma hora do evento de apresentação dos novos Mate 40… Không có entanto, o mundo dos ‘rò rỉ’ já avançou com todas as novidades dos novos topo de gama da Huawei.

Dito tudo isto, além dos ‘rò rỉ’ giới thiệu ao Mate 40, parece que a Huawei poderá estar a equacionar vender a sua divisão de smartphones Danh dự, mas isso é um assunto para outro dia.



Như hình ảnh củaiciais da gama Mate 40 mostram que một Huawei não está mesmo para brincadeiras!

Mate 40 Pro
Mate 40

Portanto, o rò rỉ chega-nos pelas mãos do famoso Evan Blass, sendo obviamente o thiết kế cuối cùng dos novos aparelhos. Um design que em boa verdade, já nos conseguiu precisionistar, e que de forma bem Posva, prova que a Huawei não desistiu nem quer desistir do swado de smartphones.

Mas antes de mais nada, vamos olhar para ambos os aparelhos!

Pois bem, temos dois aparelhos muito parecidos, em que a diferença mais proeminente é mesmo o número de câmeras implementadas no ecrã. Caso não saiba, os novos Mate 40 parecem ter esquecido một notch, para adotarem um design muito tương tự như ao que o P40 Prorouxe para o merado em Março de 2020.

Dito tudo isto, é esperado que o modelo ‘Pro’ venha Equipado com um ecrã OLED de 6.76 ”com a Resolutionução 1344p, 90Hz, e ainda uma bateria de 4400mAh. Curiosamente, é esperado que o IR Blaster tiếp tục một chương trình marcar presença.

Entretanto, na parte das câmeras, tudo indica que vamos ter um sensor major de 50MP com suporte à tecnologia SuperSensing. Sendo auxiliado por um sensor de 20MP ‘Movie Camera’, um sensor de 12MP telefoto e ainda um outro sensor de 8MP ‘SuperZoom’.

Quanto às especificações técnicas, vamos poder encontrar 12GB de memória RAM e um SoC Kirin 9000 de 5nm. Infelizmente, ainda não sabemos grande coisa acerca do preço.

Em suma, os novos Mate 40 prometem, e provam que a Huawei está cheia de força para Continar a lutar no mundo dos smartphones.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte