Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Epic Games comprou estúdio de Fall Guys! O que muda không chạy bộ?

Estamos numa altura em que as empresas com mais dinheiro acabam por comprar outras mais pequenas mas com grande sucesso no flayado. Como é, por exelo, o caso de Mediatonic que acabou lastemente comprada pela muito conhecida em todo o mundo Epic Games. Isto claro está, devido a Fall Guys que está a fazer grande sucesso entre os jogadores desde que chegou ao swado. Sendo neste momento um dos jogos mais jogados em todo o mundo tanto no PC como já PlayStation.

Assim, é de realçar que a Mediatonic veio imediatamente a público Informar os người hâm mộ desta compra por parte da Epic e afirmar que tudo se manterá igual. Ou seja, o Jogo continueará tal como está, recberá atualizações thường xuyên e estará em desenvolvimento para as plataformas Xbox One, Xbox Series X e ainda Nintendo Switch. Mantendo-se desta forma disponível bởi enquanto tanto no PC através da Steam e da Epic Games, como na PS4.


Fortnite ultrapassou Warzone… No número de Cheaters!


Epic Games comprou estúdio de Fall Guys! O que muda không chạy bộ?

Portanto, até ao momento ainda ninguém revelou quaisquer Informações acerca desta compra do estúdio de Fall Guys por parte da Epic Games. Podendo mesmo não vir a ser revelado tuyệt đối. No entanto, pelo menos temos a certeza que para os lados dos donos làm Fortnite dinheiro é coisa que não falta. E como tal, não deverá ter sido complexado chegarem a acordo.

Mas eis ao certo o que foi dito pela Mediatonic:

“Com a Epic, sentimo-nos como se tivéssemos encontrado uma casa feita para its. Têm a mesma missão de construir e apoiar jogos com Impacto posvo, dão poder aos outros e Resistem ao tempo ”.

“Para além da visão partilhada entre as nossas Equipmentas, vemos um enorme potencial na combinação de forças com a Epic”

Em suma, o que acha desta compra da Epic Games? Uma escolha acertada que mais tarde poderá vir a ser frutos, ou um tiro no pé? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da imagem