Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Epic Games está a oferecer dois belos jogos. Descarregue já!

Tendo em conta que muitos de its nos encontramos em casa neste momento a cumprir o confinamento obrigatório, nada melhor que ter jogos grátis à nossa disposição praticamente todas as semanas. Sendo que depois de já termos anunciado os novos jogos da PS Plus Recentemente e ainda os Xbox Games With Gold, chegou agora a altura de anunciar os dois grandes jogos que a Epic Games está a oferecer aos Operatingizadores.

Epic Games está a oferecer dois belos jogos. Descarregue já!

Assim, os dois títulos são, nada mais, nada menos, que For The King e ainda Metro: Last Light Redux. No entanto, estes dois jogos estarão apenas disponíveis, não até ao final do mês. Mas sim até ao dia 11 de Fevereiro. Ou seja, tem mais ou menos uma semana para fazer Tải về dos jogos para ficar com eles na sua biblioteca.


Está difícil comprar một PS5? Veja como conseguir uma!


A Epic Games está a oferecer For The King e ainda Metro: Last Light Redux!

Portanto, no caso de não conhecer nenhum destes dois jogos disponíveis. Temos a dizer-lhe que For The King é um RPG com alguns elementos de estratégia à mistura. Onde será possível não só chạy bộ sozinho como também acompanhado. Existindo vários modos de jogo disponíveis para os jogadores.

Já no caso de Metro: Last Light Redux, é uma versão melhorada de Metro: Last Light. Que conta não só com melhores gráficos e funcionalidades. Como ainda disponibiliza mais 10 horas de Gameplay. Sendo este o jogo perfeito para passar o tempo enquanto se encontra em confinamento.

Em suma, se por acaso procura por jogos grátis para o PC. A Epic Games Store pode realmente ajudá-lo nessa vertente. Uma vez que praticamente todas as semanas vemos novos títulos grátis a chegar à plataforma. Sendo que para além destes dois, tem ainda à sua disposição os jogos gratuitos de Fevereiro.

Fonte da imagem