Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ericsson desiste também do MWC 2020 devido ao coronavírus

O Coronavírus não pára de fazer baixas. Depois da LG e não só terem dito adeus ao MWC, agora chegou a vez da Ericsson que é só um dos maiores expositores do Mobile World Congress 2020. Esta empresa está a citar o surto de coronavírus como o motivo desta quyết định. Este é, sem dúvida, mais um grande golpe para o MWC 2020, que é apontado como o maior evento do mundo para o setor de telecomunicações. O desenvolvimento ocorre poucos dias depois da LG ea ZTE anunciarem que não vão tham gia không có Mobile World Congress.

Ericsson desiste também do MWC 2020 devido ao coronavírus

Ao fazer esta revelação, một Ericsson afirmou que một empresa tomou estaentião como medida de đề phòng após uma Extensa avaliação interna de riscos. Acrescentou ainda que, após o surto ea Dissinação contínua do novo coronavírus, a empresa acompanhou de perto o desenvolvimento e seguiu as recomendações das autoridades nacionais e organsmos internacionais liên quan.

Entretanto, a Ericsson afirmou que vai mostrar o portfólio da empresa e as inovações planeadas para o MWC Barcelona em eventos locais chamados “Ericsson Unboxed”.

Một Hiệp hội GSM, tổ chức hàng đầu o MWC, afirmou num comunicado que respeita một quyết định da Ericsson. Encoraja também que esta empresa se comprometa com a edição de 2021. Também enfatizou que esta feira vai decorrer como planeado.

Além disso, a Associação afirmou que Continua a acompanhar ea avaliar a situação do vírus para fazer as alterações aparoas. O grupo afirmou anteriormente que aumentaria o suporte médico e as medidas de desinfecção no local e comunicaria as melhores práticas aos tham gia.

O Mobile World Congress, programado de 24 a 27 de fevereiro, atrai mais de 100000 người tham quan. Ultimamente tem estado sob crescente escrutínio desde que a Organização Mundial da Saúde declarou apidia do coronavírus uma Emergencyência de saúde pública deprissse internacional.