Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Espera bởi Cyberpunk 2077? Streams só depois do lançamento!

Estando a apenas uma semana de distância, Cyberpunk 2077 já faz com que vários jogadores sintam aquele friozinho na barriga. Afinal de contas, este é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais aguardados de 2020 e está praticamente a chegar ao thuong. Assim, ainda não sabemos ao certo se haverá problemas a nível de Desacho do jogo e se haverá algum corte no número de unidades físicas. No entanto, achamos que isso não deverá mesmo acontecer. Isto claro está, teo em conta que a CD Project Red não disse nada acerca deste assunto.

Dito isto, apesar de esta ser uma excelente notícia para todos, a que its temos para dar não é assim tão boa. Afinal de contas, segundo foi revelado não haverão quaisquer Streams especiais até ao lançamento de Cyberpunk 2077. Ou seja, não será possível ver mais cedo como é de facto a Gameplay e até mesmo os gráficos deste novo título.


Mesmo sem stock, PS5 ultrapassou a Switch nhà cung cấp nas!


Não haverá Streams de Cyberpunk 2077 até ao seu lançamento. Mas porquê?

Portanto, como acontece semper, beingem alguns Youtubers e influencer na área Gaming que irãorecber o jogo mais cedo. Contudo, não poderão mostrar Qualquer tipo de vídeo ou imagem até ao dia em que o mesmo chegue ao swado. Ou seja, este tempo de avanço que eles terão não valerá de muito.

Assim, todos its sabemos por aquilo que já foi mostrado que Cyberpunk 2077 está simplesmente tàn bạo. No entanto, porque será que a CD Project Red tem tanto medo que que os Streamers mostrem o jogo mais cedo? É verdade que os tempos não estão fáceis, mas será medo de perder chạy bộ?

Em suma, Cyberpunk 2077 chega ao swado no próximo dia 9 de Dezembro. E como tal, terá de esperar até a essa data começar a ver Gameplays do jogo.

Fonte da imagem