Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Espera bởi Marvelcủa Spider Man Remastered? Está para breve!

Com o anúncio de novas edições da série Spider-Man, como foi por exelo o caso se MarvelNgười Nhện của Miles Morales mais gần đây. Parece que acabaram por ser reveladas outras grandes novidades acerca de assuntos doprissse dos jogadores. Mais concretamente acerca de Marvel’s Spider Man Remastered de 2018. Que poderá Collectber em breve esta nova versão no flado e disponível para compra para todos os jogadores.

Assim, sabemos que tinha sido revelado que este Remaster ficaria apenas disponível para ser adquirido por todos os jogadores que comprassem a versão Ultimate de Miles Morales. Mas ao que parece, a estratégia mudou repinamente. E com cerca de 40 € poderá adquirir esta nova versão do jogo.



Espera bởi Marvelcủa Spider Man Remastered? Está para breve!

Portanto, apesar de ainda não haver uma confirmação của tư pháp acerca deste assunto. Especula-se que todos os jogadores obam ter acesso a esta nova versão do jogo. Devido ao facto dos trang da PS Store dos EUA e do Reino Unido terem lançado uma nova página Exciva para Marvelcủa Spider Man Remastered. Tendo expostos alguns valores para quem quiser comprar, estando a cerca de 40 €.

Dito isto, é claro que estamos a falar de simples rumores. No entanto, o facto de as páginas terem desaparecido de imediato. Só faz com que este đồn ganhe ainda mais força e indique que a Informação acabou revelada por engano. Mas veremos o que nos revelarão em breve.

Em suma, Marvel’s Spider Man foi um dos melhores títulos desta série de jogos. Sendo que um Đã sửa lại disponível para todos neste momento, poderá sem dúvida nenhuma resultar em grande lucro. Isto claro está, se toda esta Informação estiver certa e se o próximo ano de 2021 co the da melhor manira. Onde já se espera uma vacina para a COVID-19.