Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esperar pelo Galaxy S30 e não bộ so với S20? Không có gì cả!

Antes làm Galaxy S10 chegar ao swado, thói quen thời đại que một Samsung fizesse alterações ý nghĩa của một cada dois anos. Aliás, isto é fácil de percebermos. O Galaxy S9, bởi ví dụ, foi muito semelhante ao tiền nhiệm. No entanto, o S10 já foi uma atualização sigativa, especialmente graças ao sensor de pressões digitais integrationdo no ecrã, furo no painel Destinynado âcara para selfies e ao carregamento sem fios inverso. E no caso do Galaxy S30, valerá a pena saltarmos o S20? Một hồi phục sức khỏe!

Esperar pelo Galaxy S30 e não bộ so với S20? Không có gì cả!

Já o Galaxy S20 é uma atualização ainda mais sigativa em relação ao Galaxy S10. Basta vermos pelo ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz, uma ống kính 108 megapixel e uma bateria de 5000 mAh. Isto para além do zoom de 100x.

Goste-se ou não dos novos modelos, é inegável que a Samsung tem feito um esforço enorme para disponibilizar Equipamentos inovadores, dois anos seguidos.

Considerando o que aconteceu, a novidade que lhe vamos dar a seguir, talvez não o seja. Dito isto, um leaster afirmou que o Galaxy S30 será apenas uma atualização tăng dần em relação ao Galaxy S20. Ou seja, apenas um mero cập nhật.

Apesar làm Galaxy S20 ser um điện thoại thông minh realmente INTssante as coisas não estão muito bem. Tiếng culpa é apenas e só do Coronavírus. Như pessoas não estão propriamente a esbanjar dinheiro, dập nổi tôi tenham referido numa loja que as TV se estão a vender muito bem. De facto, os televisores sim, as pessoas passam mais tempo em casa, mas os smartphones não. No entanto, se está à espera de saltar o Galaxy S20 para comprar o Galaxy S30, então talvez deva esperar duas vezes.

O Galaxy S30 será alimentado pelo chipset Snapdragon 875 em algumas partes do mundo. Na Europa devemos ter um Exynos, mais poderoso em relação ao deste ano. Falo em contreto do Exynos 1000. No entanto, este chipset de topo será também muito mais caro. Dito isto, teremos de pagar muito mais para deitarmos a ao mão Galaxy S30. Nada bom para um cập nhật certo?

Depois, nos três modelos que serão lançados no próximo ano, os Galaxy S30, S30 Plus e S30 Ultra a grande diferença estará na ống kính.

Também devemos ter uma velocidade de carregamento mais rápida.

No entanto, à semelhança do que vai acontecer com o iPhone 12, o carregador não estará na caixa.

Ou seja, vamos pagar mais por um dispositivo que de facto terá um melhor processador e uma lens otimizada, mas realmente mais isso.

Não é de estranhar que một Samsung não mặt tiền do S30 uma grande Apoa. O ciclo de atualizações dos usingizadores aumentou para 26.6 lưới không có caso dos Galaxy S. Assim, não seria grande Ideia fazer um all-in para algo que depois não se vai traduzir em nhà cung cấp.