Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Está à espera da nova season de Fortnite? Pode esperar sentado!

Se por acaso tem estado incessantemente à espera da nova season de Fortnite, o melhor mesmo será esperar sentado para não se canar. É que a Epic Games veio uma vez mais a público anunciar que a nova atualização foi uma vez mais adiada!

Esta é já a terceira vez que a atualização foi adiada, estando agora agendada para o próximo dia 17 de Junho. Mas não podes ficar suggest com a Epic… Afinal de contas, muitas são as empresas e estúdios que têm estado a adiar o lançamento do seus produtos ou de novo Conteúdo para os jogos. Devido a tudo o que está a acontecer com a pandemia, e mais nearemente, devido aos reactionos nos Estados Unidos.

Ainda à espera da nova season no Fortnite? Bem pode esperar sentado!

Portanto, ao que parece esta poderá ser uma das formas de reacto por parte da Epic Games para marcar o seu nome na luta contra o racismo. Isto porque, tal como a Epic, muitos outros grandes ‘player’ da indústria aderiram aos phản đối. Como foi por exelo o caso da Sony que adiou a revelação da PS5 e dos jogos que a deverão acompanhar.

Ainda assim, é quase certo que a nova atualização deverá chegar ao Fortnite já no próximo dia 17 de Junho. Afinal de contas, não nos parece que a Epic Games queria perder mais tempo com esta lenga-lenga nem deixar os jogadores mais revtados do que aquilo que já estão.

Mas eis o que foi dito pelo estúdio:

“Acreditamos na justiça, na igualdade, na digidade e na inclusão… E todos estes conceitos estão acima da política. Estamos muito ansiosos para lançar esta nova atualização para o Fortnite mas também temos de penar na melhor altura para o fazer. ”



Em suma, o ditado costuma dizer que à terceira é de vez! Mas parece que nesta situação é Preiso uma quarta tengativa para que a atualização seja mesmo lançada. Portanto, resta-nos apenas esperar para ver o que acontece durante os próximos tempos e se a Epic cumpre com a data marcada.

Fonte