Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Está à espera làm lại cho Resident Evil 4? Temos más notícias!

Resident Evil está outra vez na boca do mundo! Afinal de contas, temos novos filmes a caminho, acabou de sair a demo de RE: Village, e claro, tivemos dois làm lại de grande sucesso na forma de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

No entanto, se por acaso está à espera do remake de Resident Evil 4, aquele que é apontado bởi muitos como o melhor jogo da saga... Então temos más notícias!



Está à espera làm lại cho Resident Evil 4? Temos más notícias!

Portanto, apesar de ainda nada ser of Justice. A verdade é que o desenvolvimento làm lại cho Resident Evil 4 é um dos segredos mais mal Guardados da indústria.

Afinal de contas, já sabíamos que RE 4 làm lại estava nas mãos do estúdio M-Two Inc, um estúdio que está agora no domínio da Capcom, e que curiosamente está a ser liderado pelo antigo CEO do estúdio Platinum, o mesmo que desenvolveu RE 3 Làm lại.

Contudo, parece que as coisas mudaram nos últimos tempos… Afinal de contas, parece que o novo estúdio não estava a fazer bem o seu trabalho. Por isso, o seu input no projeto foi sigativamente reduzido. Ou seja, o projeto está agora thổn thức một câu trả lời đã được thực hiện bởi hiệu trưởng Resident Evil! O que são boas notícias! O problemma é que isto também ý nghĩa là que vamos ter um adiamento sigativo na data de lançamento, com a nova data lềuativa a apontar para o ano de 2023.

Porquê o afastamento do novo estúdio?

Ao que tudo indica, o estúdio M-Two estava 100% focado em fazer um remake 1 para 1, ou seja, fiel ao nguyên bản. No entanto, một Capcom parece estar mais Featssada num Jogo ‘baseado’ em Resident Evil 4, com novos elementos. (Novas mecânicas, mais história e mapas alertgados)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.