Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta atriz da Netflix recusou papel na Marvel! Sabe quem?

Para dizer a verdade, os cinemas em todo o mundo têm estado ao rubro durante os últimos tempos. E apesar da pandemia de COVID-19, nada parece diminuir aspectativas dos vários estúdios que vờem retirar dos seus lançamentos o máximo de lucro possível. No entanto, a verdade é que também têm acontecido muitas coisas fora dos holofotes. Nomeadamente assuntos a envolver a Marvel e alguns atores. Sendo que o estúdio anda atrás de uma das mais conhecidas atrizes da Netflix.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Jessica Henwick. Uma atriz que já teve a honra de entrar em Game Of Thrones, nas séries da Marvel Punho de Ferro e Os Defensores e mais lastemente em Matrix 4 junto do ông lớn Keanu Reeves. Mas porque recusou ela a Marvel desta vez?

Đoạn tuyệt!

Esta atriz da Netflix recusou papel na Marvel! Sabe quem?

Portanto, a atriz já tinha entrado em séries da Marvel como já referimos em cima. Không có gì thuận lợi, bạn có thể chờ đợi được Jessica Henwick có lời giải thích cho Shang-Chi và Truyền thuyết về Mười chiếc nhẫn diễn giải và trở thành một nhân vật Xialing.

Contudo, a atriz recusou e its já sabemos o motivo. Sendo que tudo se deve ao facto de que Jessica Henwick quer sim regressar à Marvel mas como Colleen. Não quer que a personagem tenha um fim ou que seja outra atriz apretá-la. Portanto, parece que teremos mesmo de esperar mais algum tempo até vermos a sua reentrada neste estúdio cinematográfico.

Em suma, o que acha de tudo isto? Gostava de ver a grande Jessica Henwick regressar ao ativo na Marvel? Eu acho que não haveria altura melhor que esta depois de a mesma ter entrado em Matrix 4. Mas partilhe conosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem