Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta é a nova série do momento na Netflix! Verdadeiramente tàn bạo!

Mais um dia e mais uma série a fazer sucesso na Netflix. Sendo que desta vez temos um projeto que promete realmente ser um dos mais vistos da plataforma. Ora não fosse esta uma série a envolver vị thành niên, com uma história verdadeiramente tàn bạo à mistura. Tal como têm dito os useizadores que já deram uma vista de olhos ao projeto.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que “Eu Nunca…“. Uma série que chegou muito nearemente mas que já conta com duas pausedas. Sendo que a primeira acabou por fazer grande sucesso ea segunda parece estar a ir pelo mesmo caminho. Mas o que esperar ao certo deste novo Conteúdo?

Esta é a nova série do momento na Netflix! Verdadeiramente tàn bạo!

Portanto, todos its quando andamos na escola semper quisemos ter o máximo de phổ biến Obível. Andando com vários amigos, bổ sung de amigas e claro está, arraynjar uma namorada. Không có entanto, isso pode ser khốn nạn. Majormente porque as várias Sociedades estão cheias de estímulos e preconceitos. Daí falar-se tanto mais de Bắt nạt agora do que há uns anos atrás.

Assim, esta série retrata isso mesmo. Sendo que nos conta a história de uma teencente indo-americana que depois de um ano traumático tenta melhorar một sua phổ biến na escola. No entanto, isso não vai ser uma tarefa muito fácil. Muito devido às amizades de contruiu, à família e aoshesiaos que a própria sente.

Em suma, se por acaso ainda não viu esta nova série do momento na Netflix. Aconselhamos vivamente a que o fronta durante os próximos tempos. Afinal de contas, tanto a primeira pauseda como a segunda de “Eu Nunca…” estão simplesmente wildais. Sendo que terá a oportunidade de ter um serão bem passado sozinho ou até mesmo com a sua família.

Fonte da Imagem