Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta é a razão para a DC estar semper atrás da Marvel!

Nos últimos anos, conseguimos perceber que survivale uma clara kình địchidade entre a DC ea Marvel. Sendo que mesmo apesar de serem super heróis diferentes, todosentam o mesmo… precisionistar o máximo de những người hâm mộ Possíveis. No entanto, a verdade é que a DC semper se encontrou atrás da Marvel no que toca a visualizações e sucesso no mundo do cinema. Afinal de contas, chó apenas ver a repercussão que Avengers: Endgame teve em todo o mundo e Smoothmente percebemos.

Dito isto, a verdade é que còn tồn tại ô segredo que pode realmente ser a possível causa para que os filmes da DC tenham tão pouco sucesso. Isto porque ao que parece, o estúdio pode não khuyến khích một nhà nghiên cứu o suficiencye em vários projetos. E até o novo filme do Batman pode tornar-se desta forma um flop…

Một mã Netflix não lançar 2º tạm thờida de Squid Game bởi isto!

Esta é a razão para a DC estar semper atrás da Marvel!

Portanto, ao contrário do que faz a Marvel, hàng tem tông đồ forte e feio em montes de projetos dando orçamentos wildais, a DC tem-se distanciado um pouco disso e optado por orçamentos mais medianos. Ou seja, vimos o estúdio a passar de uns incríveis 200 milhões por filme, como aconteceu por exelo com Black Adam, para uns khiêm tốn 100 milhões, que é nada mais nada menos que o orçamento para The Batman…

Assim, achamos que o segredo de um bom filme, é realmente toda a produção que o mesmo tem por trás. Afinal de contas, một história até pode ser excelente. Mas se o resto não chinh phục, meio caminho andando para não obter muito sucesso.

Em suma, o que acha de tudo isto? Acha de a DC fez bem em largar os grandes orçamentos? Eu acho que sim, mas partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem