Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta foi a consola mais phổ biến vào Thứ Sáu Đen! Quem ganhou?

Um dos países que dita as maiores xu hướngcias làm thương mại tecnológico é sem dúvida os Estados Unidos. De facto, o que lá é moda e resulta, ou não, acaba por se alertgar ao resto do mundo. Aliás é por esse motivo que os analistas seguem tão de perto o bleado da terra do Tio Sam. Agora que a Black Friday chegou ao fim há uma consola que venceu o desafio e tornou-se na mais phổ biến. A luta foi renhida e envolveu a PlayStation 5, Nintendo Switch OLED, Xbox Series X e XBOX Series S. Một tấm lòng tốt có khả năng xảy ra tốt đẹp! Một também toàn cầu mới.

Esta foi a consola mais phổ biến vào Thứ Sáu Đen! Quem ganhou?

Os dados são pro Tiệnes do estudo Chỉ số Kinh tế Kỹ thuật số của Adobe e analisou um trilhão de visitas aos sites de retalho e às lojas. Ora a grande vitherora foi a XBOX Series S. Thực tế, ultrapassou một PlayStation 5, Nintendo Switch OLED e Xbox Series X.

Mas que fatores levaram a isto?

O primeiro é sem dúvida a disponibilidade. É que một PlayStation 5 ea XBOX Series X ainda são difíceis de arraynjar a nível global. A XBOX Series S está mais disponível e é uma consola igualmente boa e sobretudo mais barata.

Na verdade a consola custa quase metade do preço da XBOX Series S ou da PS5. Se juntarmos a isto o facto de estar disponível nas lojas temos a combinação perfeita. Claro que tem características mais Humas, isso é inegável. No entanto, se formos ver bem as coisas, ela permite Jogar todos os jogos modernos. Entretanto temos também direito ao Game Pass. Ou seja, é claramente uma Apoa a que é dificil resistir.

Entretanto a empresa Ampere Analytics revelou que a ultrapassou XBOX Series S a poderosa XBOX Series S em vários soureais durante o primeiro ano.

Embora isto pode ser surpresa para muitos, está em linha com as previsões da Microsoft. Em Outubro de 2020 o responseável da XBOX, Phil Spencer, disse à Kotaku que na próxima geração o preço ia fazer a diferença e que a Series S se iria vender melhor. Ora isto vai de encontro a toda as previsões.