Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta foi a série que deu nova vida à Netflix! Nunca se viu igual!

Một Netflix tem dado passos de gigante no que toca a lançamentos de novos projetos. Afinal de contas, mesmo apesar de ja termos visto grandes séries e filmes britais na plataforma, a verdade é que uma nova série veio trazer novos ares e até uma nova vida a muitos outros títulos e à própria Netflix. Sendo que até ao momento se tinham mantido apenas como desconhecidos.

Assim, o projeto de que estamos a falar é nada mais nada menos que Squid Game. Sendo que a série acabou por fazer tanto sucesso em todo o mundo, que até outros projetos se tornaram conhecidos também. Mas quais?

Squid Game: segunda season já está a caminho da Netflix!

Esta foi a série que deu nova vida à Netflix! Nunca se viu igual!

Portanto, Squid Game é certamente uma das séries que vai ficar para a história da Netflix. E com ela, seguem-se muitos outros projetos. Sendo que uma das que mais tem estado na baila neste momento, é nada mais nada menos que Alice ở Borderland.

Assim, o projeto conta-nos a história de um Gamer e dos seus amigos que se vêm presos num jogo. Sendo que nessa versão Alternativa de Tóquio, eles terão de lutar pela sua própria sobrevivência. Mas… e se lhe dissermos que os jogos sádicos pelos quais terão de passar não serão mesmo nada fáceis? Faz-lhe lembrar alguma coisa? Mực ống…

Para além disso, beingem outras grandes séries a funcionar na Netflix devido a esta onda de visualizações. Como é por exelo o caso de Stranger, Private Lives, Abyss ou até mesmo Black. Portanto aproveite ao máximo!

Em suma, o que acha de tudo isto? Já viu Squid Game e está pronto para novas séries enquanto não chega một segunda tạm thời? Dê uma olhada em todos os projetos que mencionamos mais em cima.

Fonte da Imagem