Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Está na hora de dar as boas vindas ao iPhone 12 Mini!

iPhone 12 Mini – Pois bem, depois do primeiro grande lançamento da segunda metade do ano na forma do Note 20 bởi parte da Samsung, está agora na hora de olhar para aquilo que a Apple tem para oferecer!

É que caso não saiba, apesar de todos os adiamentos, a marca da maçã tem um aparelho muitoprisssantes prestes a chegar ao lanh! Um iPhone 12 ‘Mini’ de 5.4”, O smartphone mais pequeno de gama alta que a Fabricante produziu nos últimos anos.



Está na hora de dar as boas vindas ao iPhone 12 Mini!

Portanto, é muito provável que a Apple não chame este aparelho de iPhone 12 Mini, mas é mesmo isto que o aparelho vai ser, hoặc veja a imagem em cima com o novo iPhone ao lado do também lastemente lançado iPhone SE 2020.

Lançar um iPhone compacto é uma Ideia de génio!

O mundo dos smartphones está cada vez mais Apoado nos smartphones gigantes, com ecrãs de grandesmensões. No entanto, não é só de tamanho que vive o povo, e nem toda a gente tem mãos para um ‘monstro’ de 6 ou 7”.

Dito isto, vamos ter aqui uma espécie de iPhone SE, que claro está, como perde as margens eo botão home, vai conseguir esticar o ecrã quase ao corpo de alumínio. Resultando num aparelho pequeno, bonito, e claro, poderoso.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Huawei quer converter OS những người hâm mộ đã làm gì Apple Watch com o seu novo ‘Fit’

Một bản tổng kết của Huawei revelou như funcionalidades e thiết kế cuối cùng do seu novo Watch Fit, um relógio focado no fitness que também traz vários extras ‘smart’, tudo isto a um preço apelativo muito apelativo!

Especialmente em comparação ao Apple Watch e Fitbit Versa 3, que são inegavelmente as grandes inspirações para o novo esforço da gigante Chinesa no mundo dos đeo được.

Leia o resto do Artigo aqui.